Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae

Meu primeiro tópico aqui,mas há algum tempo já venho tirando dúvidas nos fóruns desse site.

treino faz cerca de 3 semanas,só ganhei 1 kg,pois venho investindo em suplementos e deixando a dieta de lado

já tomei hiper da integralmedica,universal,new millen(acho que é esse o nome),e malto + whey da ON.

o hiper que eu tomei já na academia foi somente o da new m.,pois os outros suplementos eu tomava em casa :confused02:

foi um erro ,pois tomei suplementos de ótima qualidade mas de maneira errada.

agora to com uma creatina,mas ainda nao a usei porque fiquei doente e ainda nao estou capacitado para treinar.

a minha pergunta é : se eu somente montar uma dieta equilibrada e treinar tendo ela como base,ao invés de só tomar shakes pré treino,terei melhores resultados certo?o problema é que nao sei onde achar proteína de rápida absorçao pro pós,aí que eu peço a ajuda de vocês,

obrigado

Publicidade

Postado

Não precisa ser rapida absorção a proteina pro pós, só um carbo de alto IG para aumentar sua insulina e levar os aminoacidos que estao "perdidos" para célula.

Depois de 15 minutos voce faz uma refeição de alguma proteina ..

Falei isso com base em 1 video do leandro twin e pressupondo que voce tenha uma boa refeição pré treino

Postado

nao é questao de nao ter pesquisado cara,o problema é que montar uma dieta com 29 de proteína 6 vezes ao dia também nao sai mt barato.

Fiorex

a academia fica a uns 10 minutos de casa,eu levava meu shake pra academia,mas parei,alguns disseram que nao é bom tomar o shake imediatamente após o treino,algo relacionado à corrente sanguínea,nao lembro direito,o que você acha?

meu hiper tem 127g de carbo,27 de proteína,é eficaz tomá-lo também no pós treino?

nao dá pra bancar whey sempre,mas sempre vo poder comprar malto e creatina,whey eu encomendo,demora pra chegar

Postado

174 gr de proteína por dia é o que meu corpo precisa,daí divide em 6 refeiçoes de 29g de proteína pra dar isso,saca?

isso sao as proteínas ,tbm tem kcal e carbo.

entao cara,é realmente mais eficaz bolar uma dieta do que gastar com whey da on,mas eu teria que consumir grande quantidade de carne/laticínio,

seria uma gasto semanal,já o gasto dos suplementos sao mensais,a nao ser que eu esteja fazendo errado.

como vocês fazem?

Postado

174 gr de proteína por dia é o que meu corpo precisa,daí divide em 6 refeiçoes de 29g de proteína pra dar isso,saca?

isso sao as proteínas ,tbm tem kcal e carbo.

entao cara,é realmente mais eficaz bolar uma dieta do que gastar com whey da on,mas eu teria que consumir grande quantidade de carne/laticínio,

seria uma gasto semanal,já o gasto dos suplementos sao mensais,a nao ser que eu esteja fazendo errado.

como vocês fazem?

cara eu uso 180gramas de proteína por dia e não tomo whey a meses...

não precisa dividir em 6 porções...

é consumo diário cara...

senão você vai pirar.

A unico suple que compro as vezes é albumina.

De resto vou com clara de ovo pasteurizada e é facil demais conseguir minhas prots assim.

Postado

a maioria dos Suplementos só tem grande mercado porque são práticos.

é mais fácil gastar 2min preparando whey numa coqueteleira do que 15min cozinhando frango ou fazendo um omelete.

Mas é so isso, praticidade.

se puder, invista num multivitaminico + whey (caso necessite).

não precisa dividir certinho em 6 refeições. Aliás, nem PRECISA ser necessariamente seis refeições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...