Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

O cara treinava por muito tempo com bodyweight e tem 6 meses de academia. E as medidas dele mostram que o cara tem um shape fitness, não é nada absurdo pra um "ecto" que passa a se alimentar bem e treinar corretamente. Conheço vários com o shape igual ao dele, até porque moro em litoral e é bem comum as pessoas fazerem treinos de bodyweight todos os dias na orla, quando são magras dão essa aparência. . . .

Postado (editado)

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk ,e estou parado de praticar artes marciais e minha gordura sobe bastante porque sou meso , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

Editado por AlefNunes
Postado

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

tu treinava peito com que frequencia nesse bodyweight? dia sim dia não?

e agora, na academia...?

Postado

um parece pedra, no outro um balão.

yahuahauhauah

Simples assim? lol

Se o shape do cara não tá tão definido por causa de gordura e por causa de água, pode falar que ele está apenas retido ou o nome é diferente pros 2?

Isso que eu não entendo... :(

Postado

0,01% das pessoas tem genética diferenciada...

e alcançam corpos que outros só alcançam com AEs...

isso vai garantir premios importantes para esses 0,01% ???

claro que não, todos que estarão na concorrência para ganhar os títulos importantes tem o mesmo tipo de genética abençoada

e como a maioria usa AEs, não importa a genética, só se ganha algo importante usando AEs

* acredito que o Alef é natural, pode até não ser mas de início não vou duvidar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...