Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

Foi uma das coisas que eu pensei tb, tempo de treino...

Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe..

E po o Alef daqui do blog não treina só a 6 meses n, ele treina a 6 meses em academia, e eu fico me perguntando também, o que uma pessoa ganharia iludindo pessoas na internet?? OMG. Enfim, prefiro ficar quieto pra nao dar treta.

Publicidade

Postado

Foi uma das coisas que eu pensei tb, tempo de treino...

Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe..

E po o Alef daqui do blog não treina só a 6 meses n, ele treina a 6 meses em academia, e eu fico me perguntando também, o que uma pessoa ganharia iludindo pessoas na internet?? OMG. Enfim, prefiro ficar quieto pra nao dar treta.

tren lander lol

queria ver se fosse legit HB

as mudanças seriam diárias

Postado

Aí é outra situação, estou considerando apenas o título do tópico do cara.

E o título do tópico é: 19 anos, 6 meses de treino.

E foi o que eu disse, é possível pegar aquele shape naturalmente, mas não em 6 meses.

Se o cara já treina há anos e tudo mais, ae é diferente, mas mesmo assim induziu em erro pelo título que colocou no tópico.

Realmente, quem ver o título até se espanta HAUHUAH.. Se fosse realmente em 6 meses ele seria o novo Mr.Olympia.

Postado
Postado

Continuo sem entender, sou muito leigo quando o assunto é anabols.. ;x

A unica coisa que vi foi a diferença absurda do antebraço do phill pro do kai. HAUHAAHAAH

Depois procuro a classe, comparando a mesma pessoa on e off kigs.... te passo ai você vê clarinho como a coisa muda! =)!

Postado

Depois procuro a classe, comparando a mesma pessoa on e off kigs.... te passo ai você vê clarinho como a coisa muda! =)!

De boa, to na espera aqui manim.. To indo treinar agora, quando entrar denovo eu vejo. \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...