Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pra que alimento organico man?

(me refiro a shape)

lol

Eu sei que tanto faz, mas não é questão de ganhar gordura por comer alimentos 'sujos' o que define isso são as calorias como um geral. Mas se eu não me engano alimentos industrializados pelo sódio, e biscoitos rechados pelo alto ig, faz com que o corpo retenha mais liquido.

Editado por NilFFC
Postado

difil é conseguir densidade nas pernas! eu até tenho um pouco nos ombros, ante-braço, peito, fazer dieta cetogênica ajuda a obter densidade, e tomar diuréticos tbm ajuda, para obter esse tipo de densidade igual dos caras q vc postos tem que ter o bf bemmmmm baixo, retirar a gordura subcutânea ao extremo

Postado

Densidade off, não vejo como... Talvez pumped, depois do treino e pah, mas durante o dia normal sem estar com roids, ainda mais desse tipo... no way!

E outra, os dois la de cima não e qualquer droguinha que faz aquilo não... As fotos parecem com uma certa edição, mas mesmo assim os caras são tops... se não fosse pelos antebraços eu diria que eles estão on legit kigtropin!

Postado

Po, bacana, vo tentar se manter só comendo alimentos limpos e orgânicos por um bom tempo, se bem que ja tenho esse costume.. ;D

Esse da foto é você? Se for, tá bem pakarai.

Valeuz... eu tb tenho o costume de comer bem limpo. Melhorou o aspecto da pele demais, mais fina... agora, quanto ao orgânico, putz... não me recordo de ter comprado algo orgânico, só encontro essas paradas no Pão de Açucar e o preço é MUUUUIIIITO alto... se pudesse compraria, mas não rola de pagar 35 Dilmas no kg do peito de frango orgânico...

Postado

Densidade off, não vejo como... Talvez pumped, depois do treino e pah, mas durante o dia normal sem estar com roids, ainda mais desse tipo... no way!

E outra, os dois la de cima não e qualquer droguinha que faz aquilo não... As fotos parecem com uma certa edição, mas mesmo assim os caras são tops... se não fosse pelos antebraços eu diria que eles estão on legit kigtropin!

Qual a relação entre antebraço e legit kigtropin??? boiei aqui..

Eu depois do treino tb fico todo duro, parecendo uma rocha HAUAHUHAAU

Valeuz... eu tb tenho o costume de comer bem limpo. Melhorou o aspecto da pele demais, mais fina... agora, quanto ao orgânico, putz... não me recordo de ter comprado algo orgânico, só encontro essas paradas no Pão de Açucar e o preço é MUUUUIIIITO alto... se pudesse compraria, mas não rola de pagar 35 Dilmas no kg do peito de frango orgânico...

hehe tmj..

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

tambem pensei isso, mais fiquei calado né... sabe como é, melhor ficar quieto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...