Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to com uma duvida, e acho que só quem manja dos paranauê mesmo, vai conseguir responder. Eu que ainda tenho muito a aprender com esse blog to tonteado pra saber sobre o mesmo, é a densidade muscular. por ex: Eu como mero mortal, e me dedicando ao maximo, não tem como negar que tive bons resultados, porém meus musculos embora o bf seja baixo são bem parecidos como o desse cara : fitness.jpg

Do que esses loucos aqui, que parece que o musculos vão sair do corpo, rasgar a pele, parece rocha O-O' : 553191_497319236987412_831767000_n.jpg946653_542526572455903_515936935_n.jpg

Enfim, a pergunta é : como se adquiri essa densidade? eu to na duvida porque eu treino entre 8-10reps e tenho as seguintes duvidas: Reps baixa 3-5 (hipertrofia mio)?, Tempo de treino?, Esteróides? Diurético? Enfim, esses são meus chutes, o que vocês acham que deve ser pra se adquirir essa densidade como as duas fotos acima? Abraços..

OBS: Me desculpem pelo tamanho enorme to tópico, :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Logo imaginei antes de criar o tópico todo mundo falando "AES", será que é mesmo? não tem como adquirir naturalmente? tem um amigo nosso aqui do blog que se diz natural e é bem denso o AlefNunes desse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106334-19-anos-6-meses-de-treino/.

aqui uma foto do mano representando, parece até que os musculos do peito do moleque vai sair do corpo kk, 28ox449.jpg?1

Postado (editado)

Que eu saiba é treino mio mesmo, vou esperar alguém manjado postar aqui.

Acho FODA PRA CARALHO essa densidade, eu prefiro ser um pouco menor e denso do que parecer um balão, que tu aperta tá só o agua.

Editado por Orphee13
Postado

Acho FODA PRA CARALHO essa densidade, eu prefiro ser um pouco menor e denso do que parecer um balão, que tu aperta tá só o agua.

Também tenho duvidas se é mio, porém o Alef daqui do blog que eu citei, eu acompanhei o topico dele e ele treina com 8-10, q dor de cabeça kkk..

E +1 no que você falou, também prefiro ser menor e denso do que gigante e "inchado".

Postado

Densidade é tudo pra mim também.

miofibriliar :P

Zuera, mas tá dificil de achar natural in my real world que gosta de treinos de força e tem a tal densidade desses caras.

Digo os naturais.

Só conheço gente assim ciclando pesado e com treino porco mesmo.

Postado

a resposta para essa pergunta é não... mas será sempre pequeno (quando comparado com quem usa AEs). Pois para ficar como o mano acima, ou você tem genética monstrinho ou terá que limpar sua dieta e ficar bem seco, bem lean, e natural bem seco, bem lean, normalmente fica pequeno. Mas dá pra ficar com esse aspecto sim, tendo moderada quantidade e qualidade de massa, limpe sua dieta durante um tempo, digo algo em torno de no mínimo 4, 5 ou 6 meses (para naturais), não fuja da dieta. Ela deverá ser bem simples, com base em peito de frango, batata doce, arroz, peixe e carne vermelha magra. Algumas pessoas são abençoadas com a pele fina, outras, como eu, tem que manter uma dieta firme e forte para deixar a pele com esse aspecto.

Postado

a resposta para essa pergunta é não... mas será sempre pequeno (quando comparado com quem usa AEs). Pois para ficar como o mano acima, ou você tem genética monstrinho ou terá que limpar sua dieta e ficar bem seco, bem lean, e natural bem seco, bem lean, normalmente fica pequeno. Mas dá pra ficar com esse aspecto sim, tendo moderada quantidade e qualidade de massa, limpe sua dieta durante um tempo, digo algo em torno de no mínimo 4, 5 ou 6 meses (para naturais), não fuja da dieta. Ela deverá ser bem simples, com base em peito de frango, batata doce, arroz, peixe e carne vermelha magra. Algumas pessoas são abençoadas com a pele fina, outras, como eu, tem que manter uma dieta firme e forte para deixar a pele com esse aspecto.

Po, bacana, vo tentar se manter só comendo alimentos limpos e orgânicos por um bom tempo, se bem que ja tenho esse costume.. ;D

Esse da foto é você? Se for, tá bem pakarai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...