Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.. Eu comecei o meu cutting e já estou na terceira semana, então vou postar o que rolou até agora e daqui pra frente vou postando as atualizações..

Primeiramente vou colocar a foto do meu bulking que terminei há pouco tempo:

1003009_10151563771963262_1616479681_n.j

Agora vamos ao cutting:
Inicio: 05/08 - 82,5 kg

Primeira Semana - Mantive meu treino antigo, como eu tava em bulk, eu abaixei um tanto as kcal, foi pra pouco menos de 3000kcal.. Só pra acostumar mesmo..

Segunda Semana - Mudei o treino pra ABC (era ABCD), comecei a fazer aeróbico dois dias por semana.. Aumentei a ingestão de água e diminui as kcal.. Como tava faltando chegar suplemento ainda e ainda tava decidindo algumas coisas, eu não segui os numeros, mas foi menor que da semana anterior.

Terceira Semana - Comecei segunda feira (19/08).. Agora começamos pra valer, comecei a fazer AEJ segunda e quarta, e dar uma corrida a noite na terça e domingo (e treino com pesos 3x semana em horarios separados).. comecei a tomar cafeína (150mg)

PESO ATUAL: Na segunda feira (19/08) eu me pesei e estava com 71,9kg, hoje na quarta (21/08) estou com 71kg.. Com certeza foi muito liquido, mas só pra manterem atualizados..

DIETA

*Calculei minha TMB semanal que é de - 20.450

*Retirei 3500 kcal dessa conta (que é o que quero de deficit por semana) e ficou:
*Ingestão semanal - 16.950 (media por dia - 2420)

Pra ir contra a homeostase, eu variei as kcal ficando assim:
Segunda-feira: 2370kcal
Terça-feira: 2270kcal
Quarta-feira: 2870kcal
Quinta-feira: 2330kcal
Sexta-feira: 2470kcal
Sábado: 2320kcal
Domingo: 2320kcal

Sobre a dieta em sí, vou colocar a dessa terceira semana:

7s3g.png

No caso, essa dieta é pros dias off.. pros dias on eu adiciono 50g de frango as 15 horas e 30g de dextrose no pós liquido..

E, é claro, como a dieta está variando os dias, quando eu tenho que adicionar kcal, eu adiciono no arroz/feijão do almoço, e quando eu tenho que tirar, eu tiro no arroz/feijão de janta até chegar nas kcal certas..

Aí uma foto de como estou atualmente:
1175453_10151627533303262_76309071_n.jpg

Comecei com 82,5kg e estou com 81kg (1 semana de adaptação, uma levando a dieta mais ou menos, e começando a terceira semana).. A partir de agora, vou atualizando aqui.. Quem puder feedar, comentar, criticar, ou o que for de forma construtiva (ou não) será muito bem vindo..

VALEUUUU, vamo que vamo..

Publicidade

Postado

estou fazendo um cut com defict calorico de 400 kcal e to ganhando peso kkkkkkkkk

ganhei 400g em 1 semana kkkkk mas a circunferencia abdominal diminui 2 cm

to em duvida sobre essa dieta , acho que ela ta boa , pouco carbo e mt proteina , mas como eu tava sem dieta antes acho que meu corpo nao sentiu o corte calorico , pra falar a verdade estou comendo ate mais do que antes da dieta

preciso de um nutricionista urgente , mas aqui na cidade so tem pro mes que vem ;@

Postado

estou fazendo um cut com defict calorico de 400 kcal e to ganhando peso kkkkkkkkk

ganhei 400g em 1 semana kkkkk mas a circunferencia abdominal diminui 2 cm

to em duvida sobre essa dieta , acho que ela ta boa , pouco carbo e mt proteina , mas como eu tava sem dieta antes acho que meu corpo nao sentiu o corte calorico , pra falar a verdade estou comendo ate mais do que antes da dieta

preciso de um nutricionista urgente , mas aqui na cidade so tem pro mes que vem ;@

Po, mano.. Se não ta funcionando é porque tem algo errado.. Ou ta comendo a mais do que deveria, ou ta se exercitando de menos..se 400kcal não adiantou tira mais 200 e testa.. Só não esquece de colocar pelo menos 1g/kg de gordura e 2~3 g/kg de proteina..

Postado (editado)

ATUALIZAÇÃO

Hoje me pesei de novo, só pra ver se iria diminuir algo em relação a quarta, mas mantive nos mesmos 81kg.. Acho que deve ter sido pelo fato de quarta eu comer quase que meu TMB (pra ir contra a homeostase) então não mudou muito.. de qualquer forma, tenho show fds mas vou tentar manter a dieta ao maximo e segunda faço a avaliação semanal mais exata :)

Editado por Alexandre Figueiredo
Postado

Me pesei ontem e deu 81,7kg.. mas como tava com roupa diefrente e tal, achei que pudesse ter sido isso.. me pesei hoje (27/08) e deu 81,4kg.. Não entendi :(

segui a dieta benzão, até no final de semana.. Não entendi.. acho que pode ter sido alguma retenção de liquido talvez.. De qualquer forma, manter o foco e ver no que vai dar até final dessa quarta semana..

Postado (editado)

ATUALIZAÇÃO

Hoje, quarta feira da quarta semana de cutting (28/08)..

Mesmo ritual de pesagem.. 80,9kg (avanço que condiz com o percebido no espelho)

A conclusão que cheguei é que:

1- Por meu intestino ser meio preguiçoso, ajudou a aumentar na ultima pesagem..

2- retenção de liquidos pelo fds que tive show, e mesmo seguindo bem a dieta, não me hidratei tanto.. Acho que isso pode ter causado uma retenção depois..

Anyway, a efedrina ainda não chegou então a unica coisa que eu posso fazer é continuar e esperar..

AHHHHH, e enquanto eu escrevia isso aqui e ia ajustar a TMB, eu percebi que eu tinha calculado errado.. eu tinha colocado minha TMB como 2900 e alguma coisa, que foi o que eu fiz na primeira semana de adaptação, mas na verdade minha TMB era de 3100.. ou seja, tirei 200 kcal a mais..

bom, já que ja ta diminuido e ja fiz duas semanas assim, vou manter a quantidade de kcal que to ingerindo e continuar revesando as kcal durante os dias pra não ficar na homeostase..

Vamo que vamo..

Editado por Alexandre Figueiredo
Postado

Super feliz...

No dia 20 eu medi a parte inferior ao umbigo no adipometro e deu 21 (não sei qual medida é usada lá), e hoje, dia 30, deu 15..

O cara que mediu que é personal na academia, formado e tal, disse que não tem chances de ter medido errado, então.. :))))

VAMO QUE VAMOOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...