Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, eu já estou procurando algum endocrinologista confiável. Se alguém souber algum de Porto Alegre para indicar, fique a disposição.

Obrigado pelas respostas. E desculpe o transtorno no teu post, Ortiz.

Abraços.

Publicidade

Postado

cara, comecei domingo passado, dia 08-09-2013, minha namorada aplicou a injecao do propionato e ficou doendo uns tres dias essa porra. 1 ml apenas. com referencia aos resultados, acho que e muito cedo, contudo, da a impressao que estou em pump o tempo todo. vascularizacao esta comecando a aparecer e tive duas erecoes involuntarias durante este periodo..kkkk. deve ser pelo efeito da tadalafila. libido normal.

Ahhhh, amigo.... Propionato é uma desgraça para doer...

Fica tranquilo que é normal!

É essa infeliz que faz a Durateston doer tanto...

O ideal é vc revesar a aplicação no modelo "X"... Braço Direito, nádega Esquerda, Braço Esquerdo, nádega Direita..

Com o tempo vai deixando de doer..

Abraço!

Postado

Cara tive uma experiencia igual

Deixa eu te dar uma dica:

FOGE DESSE CARA MERMAO

Mais um picareta :)

E te digo, nao demora

Esses caras tem esquema com FARMACIA, ganham encima de tudo

NUNCA FARAO VOCE CRESCER, pois pra eles nao e vantagem

Vantagem pra eles eh voce ciclar, continuar pequeno e voltar pra fazer mais um

Faca que nem eu, estude, estude e estude

Quanto ve que estiver pronto, faca seu proprio ciclo

Faca sua propria dieta

Economize

E nao seja enrolado

Passei por algo muito parecido

Cheiro de picaretagem de longe

Postado (editado)

Ahhhh, amigo.... Propionato é uma desgraça para doer...

Fica tranquilo que é normal!

É essa infeliz que faz a Durateston doer tanto...

O ideal é vc revesar a aplicação no modelo "X"... Braço Direito, nádega Esquerda, Braço Esquerdo, nádega Direita..

Com o tempo vai deixando de doer..

Abraço!

entao, leonardo. nem vai precisar fazer revezamento, ele receitou apenas 1x por semana. kkk.

Cara tive uma experiencia igual

Deixa eu te dar uma dica:

FOGE DESSE CARA MERMAO

Mais um picareta :)

E te digo, nao demora

Esses caras tem esquema com FARMACIA, ganham encima de tudo

NUNCA FARAO VOCE CRESCER, pois pra eles nao e vantagem

Vantagem pra eles eh voce ciclar, continuar pequeno e voltar pra fazer mais um

Faca que nem eu, estude, estude e estude

Quanto ve que estiver pronto, faca seu proprio ciclo

Faca sua propria dieta

Economize

E nao seja enrolado

Passei por algo muito parecido

Cheiro de picaretagem de longe

entao, irmao. eu estou atento nos resultados. to treinando pesado, descansando bastante e comendo bem. se nao tiver resultados, procuro outro ou quem sabe mais pra frente faco por minha conta. fiquei meio cabreiro pela pouca quantidade de propionato, haja vista a meia vida curta dela, pelo que estudei, o certo seria DSDN, mas como o cara tem boas indicacoes e cobra metade do valor na consulta no meu caso, valeu a pena!!

Editado por ortiz
Postado

pra mim tudo bem usar doses baixa de testo, mas pelo menos mudava o éster né. de proprionato pra enan ou cipio.

ciclo com endocrino, o que esperavam?

150mg tremb dsdn?

hahahaha, eu ri

Mas a estrutura da reposição indicada pelo médico está muito boa. Agora tem que ver se a carcaça do parceiro aí responde.

Não adianta colocar etanol em motor que só aceita óleo diesel. Tem que esperar pra ver. O médico parece que entende bem.

muito boa? sério mesmo?

na minha concepção de leigo tá no máximo 'aceitável'

Postado (editado)

estou completando duas semanas de ciclo. ganhei 2,5 kg na primeira semana, mas nesta tive alguns problemas na regiao lombar, acabei ficando doente e o treino e alimentacao nao renderam muito, nao me pesei ainda... meu libido esta melhor, contudo, erecoes noturnas e chatas involuntarias sao constantes...kkk, pra gozar ta sendo uma eternidade e o pau nao baixa nem fodendo ( deve ser por causa da tadalafila); vascularizacao ta ficando bem legal. colaterais: parece que minhas bolas estao diminuindo, e estou sentindo dores na regiao obliqua do abdomem. talvez seja por causa da hepatoxidade do stano. pesquisei e vi que abacaxi, se nao me falha a memoria, diminui isso. alguma outra dica? to com uma dor chata no peito tambem, desde ontem, nao sei se e muscular ou se o coracao.tipo, qdo eu puxo o ar, da uma doida, sabe. ta me preocupando um pouco. eu tava ate pensando em parar por causa dessas dores.

Editado por ortiz
Postado

ciclo com endocrino, o que esperavam?

150mg tremb dsdn?

é dose terapeutica mesmo

surgiu um duvida minha aqui :)

o que os diureticos fazem não seria apenas jogar a agua/sais fora?

atrapalha sintese proteica isso?

não velho... o bom dos diureticos com DMAA(substancia proibida) é que ele acelera o metabolismo tbm e pelo fato de ter cafeina faz vc queimar mais GORDURA mesmo!

entao, leonardo. nem vai precisar fazer revezamento, ele receitou apenas 1x por semana. kkk.

entao, irmao. eu estou atento nos resultados. to treinando pesado, descansando bastante e comendo bem. se nao tiver resultados, procuro outro ou quem sabe mais pra frente faco por minha conta. fiquei meio cabreiro pela pouca quantidade de propionato, haja vista a meia vida curta dela, pelo que estudei, o certo seria DSDN, mas como o cara tem boas indicacoes e cobra metade do valor na consulta no meu caso, valeu a pena!!

cara stanozolol é uma boa droga, mesmo com o propionato baixo, muito dificil você nao ter resultados com a oxandrolona e com a stano! porém não serão resultados tão grandes assim, vc vai ficar com um shape (fodinha) tipo isso ^^ e na minha opinião, pelo oque venho estudando realmente isso nao é um ciclo mas sim uma terapia pra aumentar seus niveis de testo. creio que mais pra frente ele passe alguma outra droga ''melhor'' para seu objetivo! e outra coisa. se lembre de que você tem 36 anos e não mais 18~20 então seus resultados serão bem menores do que se você tivesse 20 anos... abrass e boa sorte no ''ciclo'' ai ^^

Postado (editado)

não velho... o bom dos diureticos com DMAA(substancia proibida) é que ele acelera o metabolismo tbm e pelo fato de ter cafeina faz vc queimar mais GORDURA mesmo!

cara stanozolol é uma boa droga, mesmo com o propionato baixo, muito dificil você nao ter resultados com a oxandrolona e com a stano! porém não serão resultados tão grandes assim, vc vai ficar com um shape (fodinha) tipo isso ^^ e na minha opinião, pelo oque venho estudando realmente isso nao é um ciclo mas sim uma terapia pra aumentar seus niveis de testo. creio que mais pra frente ele passe alguma outra droga ''melhor'' para seu objetivo! e outra coisa. se lembre de que você tem 36 anos e não mais 18~20 então seus resultados serão bem menores do que se você tivesse 20 anos... abrass e boa sorte no ''ciclo'' ai ^^

realmente estou notando que nao vou ter super ganhos, mas to notando minha musculatura mais densa, ta ficando legal. o foda de ganhar muita massa e manter depois do ciclo, pq minha alimentacao nao e sempre regrada e mesmo que fosse, pra manter depois, volta e meia teria que enfiar ciclos durante o ano e eu nao to com idade pra ficar ciclando pesado, o organismo nao e mais o mesmo qdo tinha 20 anos, mas to feliz do jeito que to. futuramente, depois de ter filhos , serei adepto da trt. estou notando mais disposicao usando testo, principalmente nos tres primeiros dias depois da aplicacao. kkk. bom , e isso. ah, e a dor chata no peito continua.. tipo, doi qdo eu respiro fundo.. acho que nao e coracao, mas ta me incomodando.

vc é de ribeirao preto? consultou na lafaite?

nao velho. sou do litoral.

depois dos 30, alem da dificuldade em ganhar masa magra, voces vao perceber que para mante la e muito pior, ainda mais sem drogas. em dois meses depois da cirurgia no joelho, acamado, perdi 5 kg de massa magra e ganhei dois de gordura. e a musculatura da perna virou geleia.

Editado por ortiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...