Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Primeiro Ciclo Com Endocrino

Posts Recomendados

Publicidade

Nao é o Rogerio Padovan nao né?! Se der passa o nome do cara. Rsrs então mano nao tem problema nao aplicar na quinta, mas auto aplicação é sussa, só seguir os procedimentos que nao tem erro...

nao e o rogerio nao, cara. mas acho que esse rogerio atende no mesmo lugar que o meu....rsrsr. fica na dr. cesar. se tu quiser endereco e telefone, me manda uma mp. abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comecei domingo passado, dia 08-09-2013, minha namorada aplicou a injecao do propionato e ficou doendo uns tres dias essa porra. 1 ml apenas. com referencia aos resultados, acho que e muito cedo, contudo, da a impressao que estou em pump o tempo todo. vascularizacao esta comecando a aparecer e tive duas erecoes involuntarias durante este periodo..kkkk. deve ser pelo efeito da tadalafila. libido normal.

segue um link com as fotos antes do ciclo:

http://s1366.photobucket.com/user/Fabio_Stafussa_Ortiz/media/4e3c4179-790f-4957-8fa9-9c409c845dc4_zps93f3a40b.jpg.html?filters[user]=137431200&filters[recent]=1&sort=1&o=5

vou jg no relatos

Editado por ortiz
Link para o comentário

nao ta normal nao, mano. minha testo com 20 anos era 840 de 1000 hoje com 36 ta com 319, 312, nos ultimos exames que fiz, sendo que o minimo era em torno de 290, mais ou menos. 256 para 1000 esta abaixo do normal, cara. o indicado pra vc e procurar saber o pq de estar tao baixa, vc e novo, sua testo era pra ta estourando!!! teu libido, disposicao, erecao ta tudo normal? se tu se sentir bem assim, tranquilo. eu estava me sentindo um lixo nos ultimos tempos, mas eu tenho um negativo de trabalhar noite sim, noite nao. influencia muito o sono. obrigado e abraco.

Link para o comentário

Caralho. A tua testo está em 319 com 36 anos, a minha está em 256 com 20 anos... X_X

E os dois médicos que eu já fui tentam me convencer que está normal... Foda.

Mas boa sorte, Ortiz!

Vou acompanhar os resultados aqui.

Procura outro médico, olha na internet algum que realmente seja bom e entenda de TRT e vai atras.

Link para o comentário

Caralho. A tua testo está em 319 com 36 anos, a minha está em 256 com 20 anos... X_X

E os dois médicos que eu já fui tentam me convencer que está normal... Foda.

Mas boa sorte, Ortiz!

Vou acompanhar os resultados aqui.

Não tem nada de normal nisso...

Tenho 30 anos e minha testo é 486.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...