Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Peso:82

Tempo de Treino:1 ano

Bf:16%

Ola marombada, depois de muita pesquisa resolvi fazer meu cutting e estou criando esse topico para compartilhar com vocês a experiencia e também que se tiver algum ato errado me corrijam. Enfim todos ja devem saber oque é a dieta cetônica, Atkins e blablabla! meta:

Atual

Peso:82

BF:16% quero chegar a 10 12% acredito que o peso vai ser 75kg se estiver errado me corrijam!

A diéta nesse tipo de cutt é mais voltada ao 0 carbo ou seja calorias e gordura nao é tão regrada é só moderar e mandar bastante proteina para ter o minimo de perda de massa magra ou seja mandar uns 2,5g de prot por kg. No treino sempre do enfase a exercicios compostos eu monto + - assim: musculos grandes eu faço 4 exercicios (3 composto e 1 isolado) e musculo pequeno (2 composto e 1 isolado) vou fazer AEJ 3 veses por semana aprox 45 min de ritimo moderado com l-cartinitina e 220gr de café 30 minutos antes de começar, e fazer exercicios abdominais 3x por semana também.

Ainda estou pesquisando em suplementaçao chá-verde etc... se for possivel de sugestoes de suples! ;D abraç.

Postado

mano, começa com carboidrato moderado e vai zerando aos poucos

pode cre mano, ja estou fazendo isso desde terça-feira, hj vo manda 100gr no max vou baixando até domingo e segunda ja começo 0carb! mais minha duvida mesmo é se acrescento um termogenico, oleio de coco ou outros suples e qual horario tomar!

Postado

Termogênico ajuda sim.

To nessa dieta também e to mandando azeite antes de dormir.
Multivitaminico acho importante também, pois como restringimos alguns alimentos, não conseguimos bater as necessidades diarias de vitamina.

Postado

Olha mano, coloca a dieta ai. Que eu dou uma olhada.

Oleo de coco não vira, termo é legal

po, como eu disse acima essa dieta ela nao tem aquela exigencia de baixa caloria e gordura mais eu vo fazer +- assim: 2.200 kcal diário e 80g de gordura diária, eu na ovou fazer aquela alimentaçao regrado porque é meio dificil pra min moro em republica, mais vou seguir os alimentor permitidos da diéta dentro dos dados de cal e gord que citei.

Alimentos Permitidos:

Ovos, peixe, frango, porco, presunto cozido, queijo, frutos do mar em geral.

Alimentos enlatados (atum, sardinha).

Castanhas (pará, caju, macadamias, amendoin (estes amendoins sao sem casca e sem sal, inclusive estes estavam presentes na dieta de cutting do zyzz)

Repolho, alface, tomate, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, nabo.

Acelga, chicória, azeitona, pimentão, salsa.

Água, chás, café.

a e é claro! 220g de proteina!

Postado

Termogênico ajuda sim.

To nessa dieta também e to mandando azeite antes de dormir.

Multivitaminico acho importante também, pois como restringimos alguns alimentos, não conseguimos bater as necessidades diarias de vitamina.

legal cara, foi oque pensei também... qual multivitaminico você toma? tem algum que é mais indicado neste caso ou pode ser qualquer um mesmo, centrum etc?

Entendi man, se eu fosse você eu não deixaria o carbo em zero agora.

Abaixaria ele de pouco em pouco.

Abaixar a cada semana manja?

Manda cafeina pra dentro ou algum outro termo que vc tenha

Vou fazer isso mesmo até porque meu whey tem carbo tenho quer terminar ele pra comprar um isolado, vamo supor que vai ficar assim: inico da dieta dia 01/09/13 com 2.200 kcal 80gr de gordura e 220gr de proteina apenas com os alimentos permitidos que eu citei acima e com a suplementaçao de whey protein isolado, multivitaminico, café, l-cartinitina e um termogenico. acredito que esteje bom sera que falta algo?

• Supermoderador
Postado

legal cara, foi oque pensei também... qual multivitaminico você toma? tem algum que é mais indicado neste caso ou pode ser qualquer um mesmo, centrum etc?

Vou fazer isso mesmo até porque meu whey tem carbo tenho quer terminar ele pra comprar um isolado, vamo supor que vai ficar assim: inico da dieta dia 01/09/13 com 2.200 kcal 80gr de gordura e 220gr de proteina apenas com os alimentos permitidos que eu citei acima e com a suplementaçao de whey protein isolado, multivitaminico, café, l-cartinitina e um termogenico. acredito que esteje bom sera que falta algo?

é melhor você revisar seus cálculos, 220g de proteína e 80g de gordura dá bem menos do que 2200 kcal. A não ser que você pretenda consumir 150g de carboidrato também...

Postado

é melhor você revisar seus cálculos, 220g de proteína e 80g de gordura dá bem menos do que 2200 kcal. A não ser que você pretenda consumir 150g de carboidrato também...

nao tinha chegado nessa parte kk, com os alimentos permitidos nao seria possivel chegar a 150g de de carbo ate porque é essa intençao deixar carb0 mais automaticamente iria aumentear gradativamente a gordura e kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...