Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj


wings

Posts Recomendados

nossa mas vc é um filho da .... mesmo, hein?

merecia ban só por isso... para nunca mais voltar

eu fico me perguntando qual é a educação que um mlk desses recebeu na infância... seus pais devem ser ou muito incompetentes ou muito azarados para te ter como filho, um mlk ignorante que precisa da morte dos outros para poder "se destacar" em alguma coisa, fadado a ser perdedor para o resto da vida

os bons de verdade prezam pelos outros atletas do esporte para que possam crescer juntos, porque o destaque você ganha em relação a alguém, não em relação a ninguém

mas são ossos do ofício, infelizmente em todo esporte (e em todos os ramos da vida) nós teremos que lidar com babacas como você, mas eu fico tranquilo porque sei que gente como você rema rema e não sai do lugar, de nada adianta estar hormonizado e ter um shape bacana se dentro da sua cabeça só tem lixo

nem perdi meu tempo lendo mas vo responder o q li na sua primeira fase abaixo

ATLETAS USAM HORMÔNIOS SEM PAUSA DURANTE ANOS, DÉCADAS

O ESTUDO Q DIZ TER ACARRETADO CANCER COM O USO DE HEMOGENIN, FOI EM UM PACIENTE Q USOU 3 ANOS SEM PARAR

AS PESSOAS HOJEM MORREM DE CANCER SE COMER PÃO BRANCO, Q PROVAS Q ESSES CIENTISTAS TEM Q FOI O HEMOGENIN Q CAUSOU CANCER?

ESTE FÓRUM DEIXA A DESEJAR PQ TEM MUITO IGNORANTE AQUI

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas vezes aparecem os sintomas, mas a gente prefere ignorar né?

É igual minha mulher, estava fazendo dieta, mas um dia sentiu dor de barriga, depois teve um pouco de diarreia, depois teve dor de estômago e foi ignorando tudo.

Chegou um ponto que não deu, o organismo dela abriu o bico, ela ficou mal p kct, diarreia forte, vomitando o tempo todo, nada parando no estômago dela etc.

Ae investigando daqui e dali temos quase certeza que foi intolerância à lactose, pq ela cortou leite total e os sintomas sumiram.

então, você acabou de concordar comigo.

Seria forçação de barra pra enfiar uma ideia (esqueci como vocÊs chamam isso no direito, na filosofia...), mas faria mais sentido se pro tópico se você dissesse algo como: "então fomos no médico e descobrimos por exame que a intolerancia dela causou um cancer" eu iria rir, mas tudo bem.

O mais interessante é que já li vários relatos de doenças no fígado serem confudidas com carcinoma, até porque não é dos mais fáceis para se diferenciar principalment clinicamente (com disse é bem silencioso).

o cara chega lá amarelão e morando no norte, se eu fosse clinico eu já sairia apostando em hepatite rsrsrsrsrsrssr...

Sem contar que tumor no fígado é históricamente e estatisticamente metastase de outros carcinomas.

O Hepatocarcinoma sendo primário é muito maligno por si só, aos leigos se lê textos com 8 meses de vida a que o desenvolve (leu desenvolve né?), mas eu estou cansado de ler e discutir casos de 2 semanas a 3 meses max de vida.

E normalmente é um subproduto dos portadores de cirrose, daí volto a repetir que mais uma vez fica claro que ele deveria ter apresentado outros quadros antes...

(VocÊ também tem intolerancia a lactose? li noutra vez voce citando que o problema era contigo)

nem perdi meu tempo lendo mas vo responder o q li na sua primeira fase abaixo

ATLETAS USAM HORMÔNIOS SEM PAUSA DURANTE ANOS, DÉCADAS

O ESTUDO Q DIZ TER ACARRETADO CANCER COM O USO DE HEMOGENIN, FOI EM UM PACIENTE Q USOU 3 ANOS SEM PARAR

AS PESSOAS HOJEM MORREM DE CANCER SE COMER PÃO BRANCO, Q PROVAS Q ESSES CIENTISTAS TEM Q FOI O HEMOGENIN Q CAUSOU CANCER?

ESTE FÓRUM DEIXA A DESEJAR PQ TEM MUITO IGNORANTE AQUI

Você deveria aprender a ler antes de se aventurar a escrever, já que eu em momento algum defendi ou citei provas de que hemogenim causou o cancer no garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, você acabou de concordar comigo.

Seria forçação de barra pra enfiar uma ideia (esqueci como vocÊs chamam isso no direito, na filosofia...), mas faria mais sentido se pro tópico se você dissesse algo como: "então fomos no médico e descobrimos por exame que a intolerancia dela causou um cancer" eu iria rir, mas tudo bem.

O mais interessante é que já li vários relatos de doenças no fígado serem confudidas com carcinoma, até porque não é dos mais fáceis para se diferenciar principalment clinicamente (com disse é bem silencioso).

o cara chega lá amarelão e morando no norte, se eu fosse clinico eu já sairia apostando em hepatite rsrsrsrsrsrssr...

Sem contar que tumor no fígado é históricamente e estatisticamente metastase de outros carcinomas.

O Hepatocarcinoma sendo primário é muito maligno por si só, aos leigos se lê textos com 8 meses de vida a que o desenvolve (leu desenvolve né?), mas eu estou cansado de ler e discutir casos de 2 semanas a 3 meses max de vida.

E normalmente é um subproduto dos portadores de cirrose, daí volto a repetir que mais uma vez fica claro que ele deveria ter apresentado outros quadros antes...

(VocÊ também tem intolerancia a lactose? li noutra vez voce citando que o problema era contigo)

Você deveria aprender a ler antes de se aventurar a escrever, já que eu em momento algum defendi ou citei provas de que hemogenim causou o cancer no garoto.

malz, nem foi direcionado a vc e sim ao outro espertão q veio me atacar

cliquei em citar no seu post sem querer.... já editei lá

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.

Só sei que eu tomava leite normalmente, só me dava um pouco de flatulência.

Ae fiquei uns 3 meses sem tomar por conta de uma dieta que estava fazendo.

Atualmente, se tomar nem que seja um copo de leite, me dá uma diarreia do kct.

O engraçado é que é só com leite, queijo eu posso comer de boa.

porra, é você ou sua mulher?

Off:

Cara você era aquele maluco do Ragnarok que roubou os nerds todos num clã zerg que tinha no servidor oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.

Só sei que eu tomava leite normalmente, só me dava um pouco de flatulência.

Ae fiquei uns 3 meses sem tomar por conta de uma dieta que estava fazendo.

Atualmente, se tomar nem que seja um copo de leite, me dá uma diarreia do kct.

O engraçado é que é só com leite, queijo eu posso comer de boa.

Nossa, que bizarro, de certo seu corpo deve ter tido uma deficiencia em lactase, sei la.

E no caso de iogurtes, você tem esses sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.

Só sei que eu tomava leite normalmente, só me dava um pouco de flatulência.

Ae fiquei uns 3 meses sem tomar por conta de uma dieta que estava fazendo.

Atualmente, se tomar nem que seja um copo de leite, me dá uma diarreia do kct.

O engraçado é que é só com leite, queijo eu posso comer de boa.

Lactose é um carboidrato e substrato das bactérias que fermentam e fazem o queijo, por isso que é intolerante em "grau leve" pode comer derivados de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem perdi meu tempo lendo mas vo responder o q li na sua primeira fase abaixo

ATLETAS USAM HORMÔNIOS SEM PAUSA DURANTE ANOS, DÉCADAS

O ESTUDO Q DIZ TER ACARRETADO CANCER COM O USO DE HEMOGENIN, FOI EM UM PACIENTE Q USOU 3 ANOS SEM PARAR

AS PESSOAS HOJEM MORREM DE CANCER SE COMER PÃO BRANCO, Q PROVAS Q ESSES CIENTISTAS TEM Q FOI O HEMOGENIN Q CAUSOU CANCER?

ESTE FÓRUM DEIXA A DESEJAR PQ TEM MUITO IGNORANTE AQUI

Eu nunca disse o contrário, nem sequer toquei no mérito do falecimento do cara. Mas você admitiu não ter lido o meu post, então não tem como saber o que eu falei, não é mesmo? Ou seja, além de ignorante é analfabeto funcional.

Apenas critiquei o fato de que você agiu de modo infantil e extremamente desrespeitoso com o amigo dele, e mesmo sendo um estranho, não se desdenha a morte de ninguém.

Infelizmente educação a gente aprende em casa, então não adianta eu te dar lição de moral porque certas coisas nunca mudam.

Espero que, enquanto você continue pensando como está pensando (desejando a morte dos outros competidores para poder se tornar alguém), você se dê muito mal neste esporte.

Abraços.

OBS: Se este fórum tem muito ignorante e deixa a desejar, ajude-nos a melhorar e vaze.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inserir EA's praticamente ciclando sem interrupção já é uma temeridade, e sem acompanhamento, exames de rotina, etc.... é puramente roleta russa, empirismo da porra louca.

Muitos Prós Bodybuilding exigem do patrocinador bancar custos com suas rotinas, incluindo as de monitoramento de Saúde. Assim, muitos chegam a uma plena idade usando EA's, até que o profissional que o acompanha diz esta na hora de parar ou que siga por conta própria.

Em suma, tudo tem limite. Água muita, causa afogamento.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...