Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj

Posts Recomendados

Postado

É nada cara, só pesquisar essa porra de hemogenin ae e ver o tanto de gente que teve nódulos no fígado ou hepatite aguda por ter usado.

Hemogenin é o bicho.

O caso não é esse. pela idade o fator genético é muito mais claro pra mim.

Publicidade

Postado

Enfim,muita irregularidade dele,aq na cidade onde moro,o anabol da moda é hrmogenin...

Enfim,muita irregularidade dele,aq na cidade onde moro,o anabol da moda é hrmogenin...

Postado

Aqui também,junto da Dura.

Postado

Tu não sabe o quanto e durante quanto tempo ele usou...

Por isso eu perguntei Iceman.

O chato de advogado é que ele tem mania de ter opinião em todas as áreas :P :p :P

Falando sério, eu perguntei isso, de mais a mais ele falou que o cara treina a 4 anos, e que morreu com 21.

Considerando a idade dele e o metabolismo e corpo eu apostaria como médico muito mais em genética que em AEs,

Lógico que AES pode e deve ter acelerado tudo ainda mais hemo + stano juntos sempre...

Mas tudo depende dos exames e de analise clinica também, o fato é que com certeza foi mandado pra patologia e lá é fácil saber o tipo de cancer, aliás lá é o lugar pra saber isso e provavelmente na congelação já devem ter dado se o autor do tópico tivesse essa informação eu dava o xeque mate na hora, por isso eu [loop]perguntei ao autor no tópico que você me citou[/loop]

Tu não sabe o quanto e durante quanto tempo ele usou...

Por isso eu perguntei Iceman.

O chato de advogado é que ele tem mania de ter opinião em todas as áreas :P :p :P

Falando sério, eu perguntei isso, de mais a mais ele falou que o cara treina a 4 anos, e que morreu com 21.

Considerando a idade dele e o metabolismo e corpo eu apostaria como médico muito mais em genética que em AEs,

Lógico que AES pode e deve ter acelerado tudo ainda mais hemo + stano juntos sempre...

Mas tudo depende dos exames e de analise clinica também, o fato é que com certeza foi mandado pra patologia e lá é fácil saber o tipo de cancer, aliás lá é o lugar pra saber isso e provavelmente na congelação já devem ter dado se o autor do tópico tivesse essa informação eu dava o xeque mate na hora, por isso eu [loop]perguntei ao autor no tópico que você me citou[/loop]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...