Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj

Posts Recomendados

Postado (editado)

lamentavel , meus pesos , mas acho que deve ser por alimentação mal adequada e excesso de esteroides via oral , bebidas , e da propria genetica com poblemas no figado , acho que uma silimarina salvaria , mas n estou aki pra falar mal do descuido do menino ... abrçs eu só ciclo com hormonios injetaveis gh e testo pra mim já é o bastante fica dica

Editado por 96warc

Publicidade

Postado (editado)

lamentavel , meus pesos , mas acho que deve ser por alimentação mal adequada e excesso de esteroides via oral , bebidas , e da propria genetica com poblemas no figado , acho que uma silimarina salvaria , mas n estou aki pra falar mal do descuido do menino ... abrçs eu só ciclo com hormonios injetaveis gh e testo pra mim já é o bastante fica dica

Sensacional.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Apesar do tópico trágico, vou ter que revelar...Foi um dos tópicos que eu mais dei risada nessas duas últimas semanas kkkkkkkkkkkk.A galera começou a falar um monte de besteira aí, começou a falar frase de facebook e etc... Gastei quase todos meus likes com algumas boas tiradas hehe

Meus pêsames ao seu amigo, na moral. Eu também estou com o Griffo, a genética é o fator de maior peso, EAs foram "apenas" um agravante. E ainda outro comentário sobre o tópico, esteroides orais jamais, se for para correr o risco, injetável é melhor(eu acho pelo menos).

Hemogenin é fatal.

Ninguém mais usa isso.

Concordo com totalmente com a primeira, discordo da segunda(pelo menos eu acho).

Editado por Visitante
Postado

Não sei.

Só sei que eu tomava leite normalmente, só me dava um pouco de flatulência.

Ae fiquei uns 3 meses sem tomar por conta de uma dieta que estava fazendo.

Atualmente, se tomar nem que seja um copo de leite, me dá uma diarreia do kct.

O engraçado é que é só com leite, queijo eu posso comer de boa.

é sim,tomei minha vida toda muito leite,ai te uma hora para outra começei a ter diarreia constante,fiz um exame horrivel com o objetivo de ver se era a lactose mesmo e era.hj tomo leite igual a um bezerro denovo,vai e volta de uma para outra
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...