Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas, tenho uma duvida e gostaria que quem souber, me esclareça, por favor. hehe.

Então, eu sempre malhei e tals e curto fazer umas lutas tb, ai nesse mês eu decidir malhar e fazer krav maga mas estou com medo das minhas medidas diminuírem devido ao excesso de atividades.

Minha ficha atual é A-B-C-A-B, 5 dias na semana, de manhã e o krav maga é terça e quinta a noite. Qual seria melhor solução p conciliar os 2?

Pensei em deixar como estar, fznd os 2 e só aumentar minha dieta p suprir os gastos e tals mas mesmo assim acho que não seria uma boa e atrapalharia nos meus ganhos da academia pois meus músculos n teriam tempo suficiente p descanso, estou certo?

Outra alternativa seria malhar seg, quarta, sexta e deixar p fazer só o krav maga p terça, quinta mas eu acho q mesmo assim n ficaria tão bom, pq o krav maga força o corpo todo.

Qual solução vcs me recomendam? E tipo, se fosse p malhar em dias alternados, qual seria a melhor ficha e divisão muscular? Eu não queria fazer SL5x5.... Vou postar minha ficha atual p vcs ter uma ideia.

A:(peito/ombro/triceps)supino reto 3x10, supino inclinado 3x10, cross over 3x10, arnoldpress 3x8, elevação lateral 3x10, triceps unilateral 3x10 mergulho 3x15

B:(costa/biceps/trapezio)puxador cima atras 3x10, puxador cima frente 3x10, levantamento terra 3x10, alternado 3x8, concentrado com alteres 3x10, encolhimento 3x10

C:(perna)extensora 3x10, agachamento 3x10, leg45 3x10, stiff 3x10, flexora 3x10

E caso precise das minhas medidas, aqui estão:

Altura: 1,86m; Peso: 89kg

Publicidade

Postado

Ok, Griffo mas deixa eu te dar um exemplo: Segunda eu malho peito/ombro/triceps e na terça além de malhar costa/biceps/trapezio, iria fazer krav maga q vai trabalhar todos os músculos, inclusive os que deveriam ter o descanso de terça, que seria peito, ombro e triceps.

Isso não iria atrapalhar a hipertrofia dos músculos?

Postado

O que vai determinar a perda de peso será sua dieta, no caso aumente suas calorias... quanto a atrapalhar a hipertrofia não sei, pode ser que você se sinta mais cansado no começo, mas depois vai se acostumar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...