Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Gold's Gym Em Casa

Walber2013

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom dia. Estou abrindo esse tópico para os marombas que treinam em casa. mostrarem suas Gold's Gym (academias) em casa. O intuito desse tópico é mostrar para outros usuários que é possível fazer uma boa academia em casa, próxima da realidade das academias profissionais. Treinar com qualidade e com carga alta ou razoável. Então vamos as regras de postagens para facilitar a vida de quem vai montar a sua.

1º Postar foto completa de tudo (vista de fora) visual.

2º Postar foto de cada aparelho e com o valor abaixo da foto, e o gastos com adaptações.

3ª Postar foto de barras e puxadores, juntos ou isolados, e com os valores de cada (se possível).

4º Posta fotos de coisas legais criadas por cada um. (Ex: Adaptação não indicada pelo fabricante para fazer novos exercícios).

5º Qual o custo total da aquisição.

OBS: Para àqueles que vão ficar criticando, não percam seu tempo sendo os otários que já são. Cada criação é única, sua inveja de nada nos servirá.

Postado (editado)

Ta aqui minha Gold Gym, 80kg em anilhas, alteres e patins :D

30kg e alteres herdados do velho - free

50kg de anilhas comprados - 180 reais
Patins Doop com rodas Matter e rolamento de cerâmica - 1.5mil

Colchonete para abdominais (não esta na foto) - 15 reais

Kinect c/ Nike+ - 1.26 mil (foi de onde eu tirei minhas rotinas)

Eu treino sem mais nenhum equipamento

gmai2It.jpg

Editado por oVerde
Postado

Ta aqui minha Gold Gym, 80kg em anilhas, alteres e patins :D

30kg e alteres herdados do velho - free

50kg de anilhas comprados - 180 reais

Patins Doop com rodas Matter e rolamento de cerâmica - 1.5mil

Colchonete para abdominais (não esta na foto) - 15 reais

Kinect c/ Nike+ - 1.26 mil (foi de onde eu tirei minhas rotinas)

Eu treino sem mais nenhum equipamento

gmai2It.jpg

Parabéns pela iniciativa brother. Estou viajando, segunda chego em casa e posto a minha.

Postado

Barras de ferro e latas de concreto

Halteres de ferro e anilhas de concreto

Roda abdominal caseira

Um banco de madeira

Barra fixa

Paralela (quina dos muros )

Bem o preço eu não sei (mais foi tudo muito barato creio que com menos de 100 reais consiga criar tudo )

Vlw

pawq.jpg

Postado

Barras de ferro e latas de concreto

Halteres de ferro e anilhas de concreto

Roda abdominal caseira

Um banco de madeira

Barra fixa

Paralela (quina dos muros )

Bem o preço eu não sei (mais foi tudo muito barato creio que com menos de 100 reais consiga criar tudo )

Vlw

pawq.jpg

Parabéns Rafael Duarte, você é um guerreiro. Quando alguém quer crescer, não há ninguém que possa impedir sua força de vontade.

Postado

Parabéns Rafael Duarte, você é um guerreiro. Quando alguém quer crescer, não há ninguém que possa impedir sua força de vontade.

Valeu cara tamus junto!

Postado (editado)

Essa é minha academia caseira. Comecei a monta-lá em fevereiro, sei que ainda faltam algumas coisas, e também cometi alguns erros. Mas fazer o que, agora é tarde. Então olha ai.

1ª Barra, a menor serve para rosca punho. R$ 25,00

2ª 02 Barras com roscas. R$ 109,80.

3ª Barra 1,20. R$ 79,90.

4ª Barra W com roscas. R$ 129,90.

5ª Barra H. R$ 79,90

80 Kg de anilhas

04 de 10 kg R$ 250,00

04 de 04Kg R$ 80,00

04 de 03Kg R$ 66,00

04 de 02Kg R$ 50,00

04 de 01Kg R$ 30,00

OBS: Pretendo comprar 02 anilhas de 20 Kg, 02 anilhas de 15 Kg e 04 anilhas de 05 Kg.

Barra Pretorian para porta. R$ 135,00.
Puxador preto. Veio com a maquina.
Puxador Estribo. R$ 50,00.
Banco scott. R$ 35,00

Cinto. R$ 25,90.

Apoio para panturrilha e outros. De graça, eu fiz.

Colchonete. R$ 25,00
Hand Grip. R$ 29,00
Luvas Oxer. R$ 20,00
Barras da paralela. Veio com a máquina.
Alargador com gancho. R$ 15,00.
Barra Curva do puxador. R$ 40,00
Apoio para flexão. R$ 45,00.
02 corda para tríceps. R$ 05,00.
Corda para pulo. R$ 15,00.
Óleo para lubrificação da máquina. R$ 3,50.
Barra de 1,50 cm. R$149,90. Me arrependi, era pra ter comprado a de 1,80 cm.
Mosquetão. R$ 12,90
Cabos de aço revestidos, troquei os que vieram com a máquina pois não rema revestidos. R$ 15,00.
Esse dois gacho no flexor de perna é para colocar a barra quando estou fazendo rosca scott. No caso retiro a torre, ajusto o banco e faço rosca scott, é um ótimo improviso e muito eficiente.
O Banco Deluxe - kenkorp é um aparelho semiprofissional, onde ele é bem pratico de ser utilizado, e vem com muito conforto e com um designer moderno. Onde ele pode ser utilizado em residências ou ate mesmo em condomínios. O Banco Deluxe - kenkorp ele suporta ate 150 kg de peso de anilha no supino, 70 kg no pulley, tem um suporte de agachamento, barra para exercício de paralela, mesa scott extensora/flexora, entre outros exercícios. O Aparelho possui um encosto ajustável com 14 regulagens, assento ajustável com 4 regulagens, suporte de barra com 26 regulagens e suporte de rosca com 8 regulagens. R$ 949,00 já incluído o frete.
OBS: Ele é ótimo, e aguenta muito peso. No momento estou colocando 65 Kg no supino, na torre 56 Kg, ele mal treme. Sim tem paralela e apoio para agachamento.
OBS: Acrescentei o valor de algumas soldas no total.

Valor total da aquisição no momento. R$ 2,450.

Editado por Walber2013
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...