Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dúvidas De Treino

SwitchAnabol

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Estou aqui de novo, com minhas dúvidas no fórum, Com a colaboração de vocês, com certeza, meus conhecimentos vão alem.

Treinei em uma academia por um ano, Onde um '' INSTRUTOR '' Professor de Ed física, Me passava uns '' TREINOS ''

Quer dizer, sempre treinei por conta, e resolvi aceitar as dicas dele, com o intuito de poder desenvolver a musculatura.

Eu sempre achei meio sem noção, mais como um cara simples de pouco conhecimento não posso julgar, por isto peço a opinião de vocês mais experientes.

Um exemplo:

Semana 01 -

Segunda-Feira - 4 Exercícios x 5 Movimentos Para peito, 3 Exerc. x 5 Mov. para Ombro - 3 Exerc. x 5 Para Triceps.

Nesta dúvida é a seguinte, Ficava mais ou menos assim os treinos, mais onde eu quero chegar é que, essa semana toda eu ia fazendo exercícios de acordo com os dias da semana,

Mais na semana seguinte, Eu não faria 4X5, e Sim tipo, 12X6, Na outra semana, 4X8, Na outra, 4X12, Tipo, sem uma meta, Ele simplesmente falava, ESSA SEMANA: Treina isso, nessas proporções que eu citei para vocês aí...

Então, eu gostaria de saber, de quanto em quanto tempo deve se modificar os exercícios, quanto tempo manter o mesmo treino, se é bom ou ruim essa forma, de cada semana ficar mudando e mudando, acho que o corpo não tem tempo para se adaptar ou talvez esteja certo, uma vez que o cara tem certificado e é '' instrutor '' , não que isso diga alguma coisa, mais se a gente não pode confiar em quem diz '' saber '' fica díficil.

Gostaria de saber, qual o melhor treino para poder desenvolver o corpo com qualidade, e quanto tempo poder seguir nele, para que possa tomar o próximo passo de trocar para outra série e outros exercícios, Se o ideal é treinar, um Ex: Peito x Triceps, Costa x Biceps, Perna x Ombro , Dia sim dia não Abdominal, 30m De esteira após os treinos, Ou se estes treinos pode ser mais incrementado como, Peito x Ombro x Triceps, Costa x Biceps x Perna, Gostaria da opinião dos mais experientes, para que eu não continue fazendo merda.

Obrigado a todos.

Att; Switch Anabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...