Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

tu vai competir em Psique e 100Kg é muito brow ..

com qual peso e BF pretende subir no palco ? só pra ter uma base ..

rapaz, foda q sou alto, 1,84m de altura e tenho MUITA perna e bunda... genética mesmo... e o q vai importar é volume/qualidade dos membros superiores

eu xuto q vo subir no palco desidratado com uns 90kg, n tenho nenhuma certeza disso pq é primeira competição

eu quero subir com 4~5% de bf

porra acompanhando velho!! quero ver foto uma semana antes de subir no palco!!

dalhe!!!!!!

claro manin

faltando 10~8 semanas eu ja vou tirar mais fotos e fazer até um video pra mandar pro manu pq vou me consultar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º dia

dia foi corrido, acordei bem cedo sozinho... hoje treino de pernas foi bem forte... infelizmente ainda estou fazendo exercícios isolados pq meu calcanhar ainda continua lesionado, mas ta melhorando aos poucos

minha dieta foi mais ou menos uma bagunça... inverti refeições pq tive q ir no centro da cidade... fui de bike e tal, andei mt tempo de bike porém n atingia frequencia cardíaca na zona aeróbica mas como andei o dia inteiro e acredito q meu gasto calórico foi bem alto, hoje acabei n fazendo aeróbico anoite, amanhã irei continuar firme

aplicação dolorosa mas ok

comecei a tomar diclofenaco de potássio com medo de infeccionar meu glúteo(meio pús em uma aplicação conforme relatei)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º dia

dieta 100% alto carb

aplicação dolorosa no vasto... queimação mt forte na garganta/peito... tive até q deitar com o ventilador na minha cara pelo mau estar q deu na hora e ficou por uns minutos...

treino de ombros e trapézio bom

hoje dia foi meio estressante pra mim... algumas complicações e xatisses...

to me sentindo frango... meu braço continua um salame... pqp q merda, psicológico ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25º dia

dieta 100%

treino top de braços, hoje estão doendo

ontem o cardio foi bizarro pqp, ses n vao acreditar... eu de bike no outro lado da cidade e a câmara de ar fura................................. andei durante 1 hora e 20 minutos pra chegar em casa... fora os 20 min de bike q eu ja tinha feito......... o pneu n enxia nos postos... mó foda pqp kkkk e eu mancando ainda por causa da lesão no calcanhar, é pra matar mesmo pqp

26º dia

dieta 100%, treino de pernas hoje de manhã, com super série... matando mesmo

fiz abdomen e panturrilha tb

demorei 1 hora e meia pra me depilar totalmente, gastei 2 giletes novas e terminei de usar uma terceira usada.. pqp kkkkkk

vo tirar fotos hoje mais tarde e postar

paguei consultoria com o emmanuel, só falta ele me passar as modificações da dieta e etc... agora vai q vai

me pesei hoje após o treino (n deu pra se pesar antes pq a sala de avaliação estava ocupada), estou com 99,6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º dia

aeróbico feito hoje de noite... cheguei em casa 24:30 haha

n consegui tirar fotos pq meu irmao nem veio pra casa, axo q vai dormir fora...

amanhã axo q vo pra cidade vizinha de bike pega uma praia kkk, irá seu meu aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º dia

eu ia de bike pra cidade vizinha, porém é longe demais... na estrada cheguei pra um cara e perguntei quanto tempo iria demorar pra chegar lá... o cara falou q falta mais umas 2 horas... dá n pqp kkkkkkkk

voltei pra casa e só nessa de ir e voltar foi 1 hora e 10 min de aeróbico

dieta axo q foi 100%, infelizmente queimou arroz na panela e n deu pra contar certinho os carbos mas axo q ficou de boa

aeróbico feito agora anoite 50 minutos

foda.... chato demais mas vamo q vamo

vo tentar postar foto atual amanhã e tirar minhas medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...