Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

segue fotos q tirei agora com 0 pump, início do cutting ainda(faltam 13 semanas e meia), vamo q vamo, se eu manter a massa muscular e perder só fat, axo q vou ir bem na categoria men's physique, mas ainda ta loonge...

atualmente devo estar com 101,5kg(me peso novamente apenas na segunda feira pra ter certeza do peso)

Obs: sei q a câmera é um lixo(iPad) e sei q a pose ta uma merda kk... axo minha perna melhor pessoalmente

a luz ta uma merda tb... desvalorizou meu peito... ou foi a pose q desavalorizou

a foto do início do relato é no meio do cruise(tava com pump do treino)... acredito q meu BF aumentou até eu começar meu cutting pq tava comendo mt comida pra manter minha massa muscular

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTV2sSAteWrSutU

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSMCAQCgAvhadQn

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º dia

dieta 100%, algumas pequenas alterações nos alimentos porém os macros fecharam

treino de braços bem top

aeróbico feito(bike)

meu calcanhar tá melhor q ontem porém ainda continua uma merda

amanhã é feriado e a maldita academia n vai abrir... q merda pqp

vou treinar abd e panturrilha em casa amanhã

hoje apareceu uma pequena veia no biceps... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º dia

dieta 100%

aplicação foi estranho no vasto... enfiei a agulha e depois de uns 5 segundos veio sangue sem eu aspirar... aí comecei a aspirar varias vezes pra ver se vinha sangue e n vinha mais nada... apliquei e veio uma queimação mega forte na garganta, um pouco de tosse... me deu até dor de cabeça.. foi tenso

como é um maldito feriado, a academia fechou...

treinei abd e panturrilha em casa e fiz aeróbico, e fiz aeróbico anoite agora tb... galera entrando na balada, as putinha ninfeta de sainha e eu lá andando de bike rs

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá bacana, depois que o calcanhar melhorar da uma ênfase nas panturrilhas que vai ficar bem simétrico.

se eu treinei 15 vezes panturrilha na vida, foi muito ahahh

mas to treinando agora 3 vezes na semana, espero dar um up pelo menos na densidade pq pegar volume vai ser dificil num cutting... mas tamo na luta

minha panturrilha só n é uma merda total porque o treino de posterior de coxa já ajuda um pouquinho na hipertrofia da panturrilha

a... e pra treinar panturrilha é de boa, o q eu n posso é agachar(mesmo pra pegar um objeto no chão)... pq aí o peso vai pro calcanhar... eu posso forçar a musculatura da panturrilha d boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...