Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

segue fotos q tirei agora com 0 pump, início do cutting ainda(faltam 13 semanas e meia), vamo q vamo, se eu manter a massa muscular e perder só fat, axo q vou ir bem na categoria men's physique, mas ainda ta loonge...

atualmente devo estar com 101,5kg(me peso novamente apenas na segunda feira pra ter certeza do peso)

Obs: sei q a câmera é um lixo(iPad) e sei q a pose ta uma merda kk... axo minha perna melhor pessoalmente

a luz ta uma merda tb... desvalorizou meu peito... ou foi a pose q desavalorizou

a foto do início do relato é no meio do cruise(tava com pump do treino)... acredito q meu BF aumentou até eu começar meu cutting pq tava comendo mt comida pra manter minha massa muscular

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTV2sSAteWrSutU

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSMCAQCgAvhadQn

Editado por Maurice
Postado

18º dia

dieta 100%, algumas pequenas alterações nos alimentos porém os macros fecharam

treino de braços bem top

aeróbico feito(bike)

meu calcanhar tá melhor q ontem porém ainda continua uma merda

amanhã é feriado e a maldita academia n vai abrir... q merda pqp

vou treinar abd e panturrilha em casa amanhã

hoje apareceu uma pequena veia no biceps... :P

Postado

19º dia

dieta 100%

aplicação foi estranho no vasto... enfiei a agulha e depois de uns 5 segundos veio sangue sem eu aspirar... aí comecei a aspirar varias vezes pra ver se vinha sangue e n vinha mais nada... apliquei e veio uma queimação mega forte na garganta, um pouco de tosse... me deu até dor de cabeça.. foi tenso

como é um maldito feriado, a academia fechou...

treinei abd e panturrilha em casa e fiz aeróbico, e fiz aeróbico anoite agora tb... galera entrando na balada, as putinha ninfeta de sainha e eu lá andando de bike rs

vamo q vamo

Postado

Shape tá bacana, depois que o calcanhar melhorar da uma ênfase nas panturrilhas que vai ficar bem simétrico.

se eu treinei 15 vezes panturrilha na vida, foi muito ahahh

mas to treinando agora 3 vezes na semana, espero dar um up pelo menos na densidade pq pegar volume vai ser dificil num cutting... mas tamo na luta

minha panturrilha só n é uma merda total porque o treino de posterior de coxa já ajuda um pouquinho na hipertrofia da panturrilha

a... e pra treinar panturrilha é de boa, o q eu n posso é agachar(mesmo pra pegar um objeto no chão)... pq aí o peso vai pro calcanhar... eu posso forçar a musculatura da panturrilha d boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...