Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

força amigo quero ver esse shape seu bem seco em

espero q fique top tb.. :/

aeheauheaheuauhea

quebrou a cama doido?

fiquei na lateral pra parede e quebrou... pqp kkkkkkk

cama lixo e eu ainda sou pesado q merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º dia

o dia foi uma merda até depois do treino praticamente... passei o dia cansado, a rotina ficou uma bagunça tudo por causa da maldita insonia, dormi tarde e acordei só 11 da manhã pqp

treino de peito foi +ou-... me sentindo cansado parece q diminui de tamanho mó merda, queria ter feito abd e panturrilha mas n ia dar tempo pq tinha mais coisas pra fazer...(ir no mercado e etc..)

aeróbico hoje anoite OK

joguei uns 15 min de bola tb hoje na facul kk

dieta OK

espero dormir melhor hoje

BCAA, citrulina, arginina, beta-alanina taurina, cafeina anidra e creatina alkalyna ( ENCOMENDEI ESSAS PORRA DOS EUA A MAIS DE 1 MÊS E MEIO E AINDA N CHEGOU... PQP TO PUTO, ESPERO Q CHEGUE LOGO)

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia

dieta 100%

acordei cedo sozinho, fui no centro resolver umas coisas de bike e cotar o preço de umas oxan manipulada kk

andei bastante de bike, deu pra queimar umas calorias no dia, depois o dia seguiu normal

treino de costas foi +ou- , cheguei lá na academia mais tarde e acabei conversando com uns colega maromba da minha academia no meio do treino, é foda..., galera tudo atrás de anabol pq verão ta chegando kkk pqp

treino aeróbico denoite foi +ou- pq canelite tá batendo forte e acabei indo fazer bike... n posso forçar minha canela pq vai inflamar e vai me fuder... tenso

e fazer aeróbico de bike eu n curto mt... mt oscilação da frequencia cardiaca... uma hora é subida, outra hora é descida

foda

comprei melatonina de um amigo, vo manipular capsulas de 100mg de vit B6 q um colega meu disse q melhora mt pra dormir, e to tomando magnésio antes de dormir tb.... com trembo vc acorda mais cedo de boa, é engraçado :P o importante é conseguir dormir anoite haha


kkkkkkkkkkkk Trembo ta batendo forte ai man!

Fica calmo hahahaha Toma um suquinho de maracujá.

teve um dia q tomei 2 polpas antes de dormir kk

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é "Canelite", aliás, este termo é muito chulo!

O que está acontecendo provavelmente é que quando você caminha, acaba elevando demais a ponta do pé em cada passada, o que tensiona demais o Tibial anterior, gerando muito acúmulo de ácido lático, e por ser uma contração constante, há também rompimento de Actina / Miosina, gerando processo inflamatório, e como está fazendo aeróbio todos os dias, não há um intervalo maior para regeneração fibrilar completa.

Mas é tudo questão de treino, não existe essa de "hormônios fortaleceram minha canela" rsrsrs

Nosso organismo é completamente adaptável e tendência da dor é ir diminuindo ao longo do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é "Canelite", aliás, este termo é muito chulo!

O que está acontecendo provavelmente é que quando você caminha, acaba elevando demais a ponta do pé em cada passada, o que tensiona demais o Tibial anterior, gerando muito acúmulo de ácido lático, e por ser uma contração constante, há também rompimento de Actina / Miosina, gerando processo inflamatório, e como está fazendo aeróbio todos os dias, não há um intervalo maior para regeneração fibrilar completa.

Mas é tudo questão de treino, não existe essa de "hormônios fortaleceram minha canela" rsrsrs

Nosso organismo é completamente adaptável e tendência da dor é ir diminuindo ao longo do tempo

to ligado haha

por isso vou ter q intercalar um dia caminhada/corrida e o outro bike... foi o q meu professor de fisiologia me recomendou ontem(na verdade recomendou 1 de caminhada e um dia de descanso... mas eu n posso descansar pq tenho q me preparar pro campeonato :P )

acredito n estar elevando a ponta do pé, tendo caminhar e correr da forma q menos doa... pq a dor é mt insuportável...

bacana q vc é de jaraguá... eu moro em Joinville ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia

acordei cedo sozinho, dieta 100%

acho q lesionei meu calcanhar por do nada começar fazer aeróbico todos os dias e correr mesmo doendo pra caralho... tenso galera

se eu agachar com meu peso do corpo ou dar um pequeno mal jeito, ja sinto uma fisgada forte no calcanhar... hoje nem fiz aerobico, tenso :(

treino de pernas foi com exercícios isolados... nem era pra mim treinar posterior de coxa hoje mas tive q treinar pra dar uma intensidade forte no treino... usei franol pela primeira vez... coração saindo pela boca... treino foi muito simples e MUITO forte

super-série sem descanso entre extensora e flexora... n contei séries e nem repetições... fiquei uns 20 minutos pulando de uma máquina para outra... foi insano... depois fui fazer adutora e abdutora, super série sem descanso, foi bom, depois fiz super série de panturrilha e abdomen... foi bom

quando ia deitar pra fazer abdomen, meu quadriceps quase rasgou... treino foi insano mesmo kkkk, to acabado do treino... o franol foi tenso

vou esperar + uns 2 dias pra melhorar meu calcanhar... se n melhorar, vou ter q gastar grana e começar a nadar... foda aff

vou tentar fazer bike amanhã se minhas pernas tiverem OK, se n tiverem destruídas do treino de hoje

opa..bom saber que tem parceiro da MAIOR CIDADE DO ESTADO relatando hehehe...sou de JLLE tbem parceiro

acompanhando..bons ganhos!

haha show

foda achar um verdadeiro maromba ake... cidade sem atleta... é foda

me adc no face: Maurice Sircus

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º dia

dieta 100%

treino 100% de ombros e trapézio, mas ainda axo q dá pra aumentar mais a intensidade... eu deveria ter feito super séries mas o treino foi bom

meu calcanhar está totalmente fodido, esta pior q ontem e ontem só fiz bike... eu andando em casa as vezes da uma fisgada, se eu me abaixo pra epgar algo e o peso vai pro calcanhar, dói pra caramba.... comecei a passar uma pomada anti inflamatória.... hoje eu ainda fiz aeróbico na bike novamente mas eu pedalei com as pontas dos pés recrutando a panturrilha pra fazer a pedalada.... se amanhã a dor n tiver melhor, significa q a bike n está deixando eu recuperar essa lesão... na minha academia n dá pra fazer natação pq só tem aula... n posso chegar lá e nada..... vou ver na minha facul se rola

todo mundo já noto q perdi peso/emagreci... meu rosto ja afinou bastante, já perdi líquido demais, agora falta perder a maldita graxa... irei me pesar apenas segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...