Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Bebeu ? Mijou toda a retenção rsrs é o preço que se paga por "fugir" do objetivo.

hahaha

logo tu recupera essa retenção do bem ai

alcool é diuretico pra caralho

faz o figado metabolizar até ele mesmo

haha foda

mas eu perco peso rapido demais galera... vcs n tem noção rs fora q to tomando café todos os dias antes do treino, do meu cruise pro meu cutting, diminui cerca de 150~200g de carbo

_________________

8º dia

aplicação ok

dieta ok

treino de costas e trapézio bom porém muito cansativo... negócio tá foda :P

tou tomando café todos os dias antes do treino

libido MUITO alta, melhor enantato do planeta é o da landerlan pqp..... se vcs injetarem e em algumas horas estiver doendo bastante, é pq o bagulho é BOM huahuahu

ainda n estou sentindo colaterais/efeitos da trembo... creio q semana q vem já esteja batendo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9º dia

dieta ok

treino de quadriceps, panturrilha e abdomen top, até a falha total...

aplicação de enan e tremb no vasto... e q aplicação dolorosa pqp, parecia caco de vidro entrando no músculo ahuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhau foda

fazia 5 meses q eu n saia e n bebia...

trampo em casa, mal conheço mulher, tou tanto tempo sem fazer sexo q até posso me considerar virgem

psico tá foda mano :/

Foda. Sofro isso tbm...em cutting solteiro o sexo reduz bastante, fico bem inibido de trocar uma idéia nas festas...infelizmente eh a verdade...aparece umas mina gatinha até dando moral, mas a putetagem fica ausente...eu te entendo amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia

dieta ok

treino de ombros e trapézio n curti... fiz 2 exercícios pra cada parte do ombro mas axo q faltou mais intensidade e menos volume de treino.... trapz ficou +ou-

quando me pesei no primeiro dia de cutting, eu tinha cagado antes de ir pra academia, aí deu 103,5kg

hoje me pesei pq caguei denovo antes, estou com 102,2kg... axo q nem perdi gordura praticamente, 70% do peso perdido deve ser retensão então eu resolvi mudar a dieta pq do jeito q ta indo n vou perder mt gordura.... vou começar ciclo de carbo apartir de amanhã, 1 dia alto e 2 dias um pouco mais baixo... n vou tirar mt pq tenho muitas semanas ainda pela frente

treino está da seguinte maneira:

ABCDEF

peito e ombro frontal/lateral

costas

quadriceps, panturrilha e abdomen

ombros e trapézio

braços e antebraço

femoral, panturrilha e abdomen

nos treinos mais curtos como braços e ombros, vou fazer uma caminhada a 7km por hora na esteira por 10 minutos, depois vou pegar a bike e voltar pra casa(leva + uns 10~12 minutos)

vou começar aeróbicos todo dia com indicação do mestre manu

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dale bronhas mano. vacila mas não, evita a bebida bro, dá pra arregaçar com as putas sem beber, só na zuação mesmo, mas claro, há pessoas mais inibidas. de qualquer forma, boa sorte no objetivo. acompanhando a partir de agora.

eu sou bem inibido pra checar na mulherada.. é foda... mas paciência

mas n vo beber mais n... fazia 5 meses q eu n bebia e agora vou ficar mais vários meses sem beber, foco total agora e ainda mais q vou começar com aeróbicos todos os dias... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia

aplicação mt dolorosa no vasto

dieta ok

treino bem intenso de biceps e triceps, fiz 10 min de esteira a 6,5km/h e depois voltei pra casa de bike q dá mais uns 10 minutos

pump foi legal porém com meu bf alto, n dá pra ver nenhuma definição bacana...

hoje eu começo com cardio anoite antes da minha última refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...