Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14

Posts Recomendados

Postado

rapaz, n to 100% curado ainda n...ainda sinto umas fisgadas... no agachamento, eu uso anilhas de 1kg no calcanhar, isso ajuda a dar mais enfoque no quadriceps e tb como sou ectomorfo, tenho tendão encurtado, o mestre fernando sardinha dá essa dica para ectomorfos...

Des-encurta o tendão ué.

Pra dar um foco legal no quadríceps é só agachar high bar, se fizer front squat melhor ainda.

Eu tenho tênis de LPO mas faço agacho ATG até de AllStar.

Vi que citou o Muzy e o Sardinha, cuidado com o que lê deles.

Filtre bem o conteúdo comparando com outras fontes.

Publicidade

Postado

Des-encurta o tendão ué.

Pra dar um foco legal no quadríceps é só agachar high bar, se fizer front squat melhor ainda.

Eu tenho tênis de LPO mas faço agacho ATG até de AllStar.

Vi que citou o Muzy e o Sardinha, cuidado com o que lê deles.

Filtre bem o conteúdo comparando com outras fontes.

sim claro...mas dá pra pegar algumas coisas boas deles

eu uso anilhas no calcanhar, já foca bastante os quads

Postado

medi minha pressão e está 16/9... está alta acredito eu devido a efedrina e estou usando apenas 30mg por dia... ta alta des de manhã... quando tomei franol antes do AEJ... q merda pqp
axo q é isso lol

Você não senti quando sua pressão ta alta ou baixa não cara?

Postado

Caralho tu ficou com a testa aberta esse tempo todo??

Onde comprou efedrina? Todas as farmácias que ru vou pedem receita... :/

como assim esse tempo todo mano? rs eu cortei na academia e depois de algumas horas já fui no hospital pro médico dar os pontos

eu comprei no site da ultrafarma, comprei 15 caixas de 1 vez só kkk vai sobrar essa porra kkkk

Você não senti quando sua pressão ta alta ou baixa não cara?

sinto sim mano... quando eu sinto dor na nuca, já sei q a pressão ta alta

----------

44º dia

aej OK

dieta 100%

aplicação deu "merda"... apliquei enan segunda no vasto esquerdo e hoje fui querer aplicar novamente nele pq a dor tá quase 0... quando fui aspirar, veio pús q merda... af espero q n infeccione essa merda... ja comecei com o uso de nimesulida(antiinflamatório forte)... eu vou largar esses enan lander pq tá foda.... diz o manu q por ainda tar com nódulo, isso é mais fácil de acontecer...+ou- isso.....

treino de pernas top, moí as legs com peso baixíssimo

comecei novamente na extensora, fiz umas 6 séries com muits reps, carga baixissima... contraia bem no pico do movimento e talz, contando os segundos de descanso sempre... depois fiz umas 5~6 séries de leg press, moí lá denovo e depois fiz 3 séries de agachamento livre descendo até o chão(com anilhas no calcanhar)... meu treino hoje foi pra quads, panturrilha e abdomen, depois fiz 15 min de bike pós treino como de costume

20kg só cada lado da barra do agachamento... descendo até o chão e fazendo o max de reps foi top... e eu to alongando várias vezes as pernas no meio do treino, isso destrói

Postado

45º dia

aej OK, durou bem mais do q o previsto... fui numa ferinha aqui q meu amigo me indicou q só tem quinta feira de manhã... adivinhem os preços kkkk

1,40 o kg de tomate, 1,40 o kg de batata doce, 1,40 o kg de maçã pqp, barato pra caralho vsf kkkkkkk

dieta hoje fechando os macros, até mandei lixo, um pacote de passatempo kkkk e mandei 250g de banana e 150g de maçã a mais... curto mt comer frutas, me sinto mt bem... no meu bulk eu comia de 300 a 500g de banana por dia lol

aplicação OK

treino de ombros top, só fiz bí séries hoje... pump foi massa, ombro saltando mesmo

e esse meu olho está bem inxado, roxo pra carai... detesto q as pessoas fiquem olhando pra mim pqp kkkk q saco, todo mundo pergunta e quem n me conhece, fica me olhando vsf kk

hoje minha mãe me ligou pra enxer o saco q merda, isso me deixa puto

hoje teve uma coisa q me alegrou bastante, um cara amigo q to dando consultoria arregou de ir nas agulhas e ta evoluindo sinistramente apenas com stano oral kkkk bizarro

1382314_578479752215174_1620695726_n.jpg

ta comendo praticamente mesmos alimentos q eu, sofrendo bastante, fazendo ciclo de carb e evoluiu pra carai

Postado

46º dia

dieta 98% +ou-... tive q trocar refeições e axo q os macros n ficaram 100% infelizmente

treino de braços foi +ou-.. fiquei fazendo exercícios unilaterais mas em cutting axo q n vale mt apena pq a intensidade do treino cái um pouco, quero deixar o gasto calórico do treino alto e axo q hoje n ficou mt top

hoje fui aplicar no outro vasto e quando aspiro, vem pús pqp q raiva vsf............

amanhã a academia vai fechar pra limpeza q merda, eu vou ter q ir em alguma outra academia ver se consigo fazer aula experimental pqp kkk

eu tava usando 200~250 mg nimesulida dia... mas agora vo ficar em 100mg a cada 8h, quero q dê nenhuma merda n...

hoje fui tirar fotos depois do treino em casa, mas o glicerol me reteu tanto q nem vo postar fotos kkk pqp, nem parece q evolui nessas ultimas 2 semanas lol, vou fazer um video amanhã logo ao acordar

Postado (editado)

47º dia

cansado PRA CARALHO

to totalmente podre... mal queria levantar na cama pqp, ta tenso

hoje fui treinar numa academia longe pra caralho, me perdi pra chegar nela... foi uns 35 min de bike pra achar ela, treinei posterior de coxa/glúteo/lombar e leve estímulo pra abd e panturrilha

ao total deu quase 2 horas de treino... nem vo fazer cardio hoje anoite pq n vai precisar

fiz um video hoje de manhã logo ao acordar... o olho inxado é do acidente q tive na academia, quem acompanha meu relato sabe o q aconteceu

coloquem qualidade máxima... AINDA N COMECEI COM IA

http://www.youtube.com/watch?v=siZJZwBh3yE

hj dieta 100%

peso atual: ~99,8kg

Editado por Maurice

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...