Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14

Posts Recomendados

Postado

Curti tbm o treino, venho dando foco apenas no meu tríceps, então faço isso tbm 10 series de triceps, escolho 2 exercícios e faço 5 series de cada! To curtido a lot :D

#NaturalAndYourProblems :\

Publicidade

Postado

Também curti o treino, tenho tentado manter meus treinos assim....

Agora Maurice, era tu que estava com uma dor nas canelas ao andar né? Melhorou? Foi no médico? Usou alguma coisa? Como anda essa dor?

Estava em bulk e tinha tirado os aeróbios da rotina, voltei a fazer e vinte minutos de esteira andando a uma velocidade média parece que minhas pernas tão queimando, uma dor absurda na canela, forcei pra ver até onde conseguia ir e em 30 minutos a dor era tamanha que tive que descer da esteira e sentar.

rapaz, n to 100% curado ainda n...ainda sinto umas fisgadas... no agachamento, eu uso anilhas de 1kg no calcanhar, isso ajuda a dar mais enfoque no quadriceps e tb como sou ectomorfo, tenho tendão encurtado, o mestre fernando sardinha dá essa dica para ectomorfos...

antiinflamatório ajuda mas detesto abusar desses remédios...

te recomendo fazer 1 dia esteira, 2 dias bike, depois pode ficar 1 dia esteira e 1 dia bike

quando eu for começar bulk, vou manter aeróbico pós treino, é importante demais

pw a lot em brother!!! pump deve até doer!!

comecei essa semana, quero ver no treino de braços amanhã kkk

foda q cafeína diminui a vasodilatação... aí nem vejo quase nenhuma veia :/

quero ver quando eu começar com meu IA... melhorar essa minha pele maldita

Curti tbm o treino, venho dando foco apenas no meu tríceps, então faço isso tbm 10 series de triceps, escolho 2 exercícios e faço 5 series de cada! To curtido a lot :D

#NaturalAndYourProblems :\

tem q escolher bem o exercício, faz um triceps corda e outro exercício pra cabeça longa

e cuidado q excesso de treino pra braços pode fazer com q vc n evolua ;)

Postado

rapaz, n to 100% curado ainda n...ainda sinto umas fisgadas... no agachamento, eu uso anilhas de 1kg no calcanhar, isso ajuda a dar mais enfoque no quadriceps e tb como sou ectomorfo, tenho tendão encurtado, o mestre fernando sardinha dá essa dica para ectomorfos...

antiinflamatório ajuda mas detesto abusar desses remédios...

te recomendo fazer 1 dia esteira, 2 dias bike, depois pode ficar 1 dia esteira e 1 dia bike

quando eu for começar bulk, vou manter aeróbico pós treino, é importante demais

Pô- cara acho que o seu é pior que o meu mesmo... Eu só sinto dor depois de 15 a 20 minutos na esteira, antes não sinto nada..... Agachamento, leg press e todo o resto não atrapalha nada, nem sabia que tava com essa porra até começar o aerobio.

Já odeio fazer aerobio, ainda mais agora com dor é foda, mas essa porra vai ser curada na base da martelada, vou fazer até cair lagrima, mais cedo ou mais tarde ela para de doer ou cai de vez kkkkkkkkkkkkkk Zueira, tenho ortopedista marcado pra semana que vem, vou aproveitar e perguntar o que ele acha... Provavelmente vou ser obrigado a ignorar o que ele vai falar, mas vamos ver... Vlw pelas respostas meu querido...

Postado

38º dia

aplicação uma merda, tou mt azarado pqp, volta sangue em várias tentativas... hoje ainda passei mal depois q apliquei trembo, maldita tosse, queimação e etc

treino de ombos bom, pump foi top pra caramba, só fui perceber o pump no final do treino quando fui pegar o halter pra fazer desenvolvimento, no início eu tava desanimado mas é isso ae... amanhã quero ver no treino de braços, axo q foi tar sinistro

hoje fiz bastante super-serie no treino, fazia um exercicio pra ombro anterior e depois pra posterior

fechei treino com bí-série de ombro lateral

pesei hoje certin e deu 99,8kg, meu peso aumentou, tou mais denso... sagrada trembolona kkk

dieta 100%

Pô- cara acho que o seu é pior que o meu mesmo... Eu só sinto dor depois de 15 a 20 minutos na esteira, antes não sinto nada..... Agachamento, leg press e todo o resto não atrapalha nada, nem sabia que tava com essa porra até começar o aerobio.

Já odeio fazer aerobio, ainda mais agora com dor é foda, mas essa porra vai ser curada na base da martelada, vou fazer até cair lagrima, mais cedo ou mais tarde ela para de doer ou cai de vez kkkkkkkkkkkkkk Zueira, tenho ortopedista marcado pra semana que vem, vou aproveitar e perguntar o que ele acha... Provavelmente vou ser obrigado a ignorar o que ele vai falar, mas vamos ver... Vlw pelas respostas meu querido...

faz como eu falei... se inflamar mesmo vc ta fodido velho..

faz 1 dia esteira, fica 2 dias fazendo bike e depois outro dia de esteira...

exercícios de perna nunca foram problema pra mim... só enquanto estou com o calcanhar lesionado

Postado

tem q escolher bem o exercício, faz um triceps corda e outro exercício pra cabeça longa

e cuidado q excesso de treino pra braços pode fazer com q vc n evolua ;)

To fazendo isso mesmo, foco da cabeça lateral e longa, e pelo excesso, eu diminuo 50% do volume dos outros grupos musculares, mas a intensidade é alta, pra manter eles!

Postado

39º dia

aplicação ok

dieta 100%

aej ok

treino de braços muito top, pump enorme, eu até quis medir o braço quente coisa q n faço kkkk e bateu 44,5cm e as veia no ante-braço estão bem mais aparantes..... to loco pra começar com IA, bagulho vai ficar sinistro kkkk

Postado

40º dia

acordo cedo, como e volto a dormir kkkk sábado é UMA MERDA

academia maldita fecha as 12:00

cheguei lá as 11:40 ... quis começar com panturrilha e abdomen q é meu foco depois consegui treinar 5 minutos apenas meu posterior de coxa... depois fiz 40 min de aeróbio(bike) na rua

dieta n vai ser exatamente como eu quero pq sábado eu n posso fazer aej pq academia fecha cedo, as refeições ficam trocadas... hoje pós treino foi frango com maçã e banana pq tava sem batata doce feita pra comer depois do treino mas é isso aí... paciência mesmo, negócio é fechar os macros do dia

mais tarde dou mais atualizações do dia(aeróbio anoite e etc)

Postado

40º dia(continuação do relato)

dia n foi mt como eu queria pq fiquei bem ocupado e n tinha batata doce, só fui comprar anoite... então no final, nesse dia acabei comendo umas 500g de maçã e 300g de banana kkk foda... mas fechei os macros certos

fiz aeróbico anoite de bike(40 min), mó desanimante pqp...

fui dormir tarde(3 da manhã) por causa do olympia e talz e hoje acordei bem tarde pq eu tava super cansado...

41º dia

acordei bem tarde, fui fazer meu aej as 13:00 da tarde kk foda

dieta vai ser conforme o planejado certinho pq ta tudo em mãos rs

Postado
41º dia (continuação)
aplicação senti um mal estar do demonio novamente... queimação extremamente forte, pulsação na cabeça... tive q ficar deitado uns 10 minutos esperando passar
levando da cama e me olho no espelho, todo vermelho, olhos super vermelhos... sensação filha da puta
dormi tarde pq tinha q fazer 6 refeições em 10~11 horas tenso
42º dia
dieta 100%
aplicação OK, graças a deus n foi dolorosa... enan da lander no vasto é pra fuder kk
começo do dia tava mt ansioso esperando chegar meu resto de drugs HB... e ainda estou no aguardo de anastro GC, t3 GC e oxan pro mês final
treino de peito 70%... vcs nem sabem da melhor.... falha total no supino com 20kg cada lado e nem chamei ninguem pra me ajudar nas reps... travou no peito, esperei uns 5 segs pra tentar jogar pro suporte e n consegui, ou seja, a barra bateu na minha testa e fez um rasgo enorme... eu continuei o treino... até aí ok.... depois do treino fui no posto de saúde perto de casa, n tinha cirurgião pra costurar... cheguei em casa, tomei banho, comi e depois fui de bike pra outro hospital longe... começou a chover, me molhei pra caralho... chego lá, n tinha nenhum cirurgião... voltei pra casa me molhando inteiro novamente, PUTASSSSSO DA VIDA PQP, JA TO FICANDO DOIDO DE RAIVA e aí peço pro meu irmao me levar pra um hospital no outro lado da cidade pra fazer os pontos e etc... mó merda pqp to puto
depois medi minha pressão e está 16/9... está alta acredito eu devido a efedrina e estou usando apenas 30mg por dia... ta alta des de manhã... quando tomei franol antes do AEJ... q merda pqp
axo q é isso lol
Postado

43º dia

aplicação ok

aej ok, usei apenas 100mg cafeína e n usei efedrina pq acordei com um pouco de pressão alta mas ao decorrer do dia melhorou bastante e usei apenas meio comp franol antes do treino(e mais 200mg cafeina)... já to bem pra voltar amanhã com dosagem normal q to usando(3omg ao dia)

dieta 100%, engraçado tá sendo a fome enorme pós treino... hoje fiz 3 refeições em 3 horas e meia... fome do carai... hoje vim mais cedo da facul e vo dormir mais cedo pq se n vo dormir com fome

treino de costas foi bom, fiz um exercício pra trapz no final tb... aquele de puxar a barra pra cima por traz das costas... top

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...