Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae maurice , acompanhando aqui , vejo vc na FAM direto brother UHAHUAHUAHU , entao , vi q ta tomando t4 , ta tomando quanto bro?

aquela merda de comunidade kkk tenso

to tomando 88mcg e n vou aumentar até o manu dizer...

Postado (editado)

34º dia

aplicação foi bem rápida pq tava meio impaciente e acho q apliquei em um vaso e o mal estar foi GIGANTESCO... :(

deitei com ventilador na cara kkkkkk, fui me olhar no espelho, parecia q tinha acabado de acordar de madrugada com os olhos super vermelhos, rosto terrível vish

hoje aeróbico demanhã bom, 50 min de bike

manu n alterou praticamente nada minha dieta(aumentou tikin de prot e diminuiu tikin de carbo), sinal q tava fazendo tudo certinho graças a deus, dieta top, com piores alimentos n tinha como ficar tb kkkkk

vo parar de fazer aeróbico anoite e fazer pouco tempo de aej

vo começar com o uso de anastro pq tou transbordando de estrogênio

mts gastos puta q pariu, ta foda!!!!!!!!!!!!! alguem me doa dinheiro plz kkkk

por enquanto axo q é isso galera...

VIDEO FEITO PRO MEU COACH MANU ME VER E TALZ... PODEM VER Q AS DOBRAS ESTÃO BEM PEQUENAS, SÓ CONSEGUI MEDIR A DO ABD(12MM) E SUPRA ILÍACA(OBLÍQUO 8MM)....

REPAREM NO MEU ESTÔMAGO MEGA DILATADO VAI SE FUDER

VO COMEÇAR A FAZER STOMACH VACCUM LOGO AO ACORDAR
PRIMEIRO VIDEO ONTEM DE MADRUGADA PÓS AERÓBICO NA ESCADA
coloquem qualidade máxima 1080p HD
segundo video feito hoje de manhã 100% frio
os videos n valorizaram nada o shape mas é isso aí........... :(
pele lixo mas vai melhorar com o anastro concerteza

kkk curte a FAM não cara?

já curti, ta uma merda lá, n concorda? kkk

LooL man nao sabia dessa do carboidrato ajudar na qualidade do sono nao..

ajuda sim mano, dá uma lida nos artigos do mestre fisiculturista Dr. Paulo Muzy, o cara manja demais ta doido

Editado por Maurice
Postado

Ta maneiro cara, só esqueceu de abaixar a câmera pra mostra as pernas HAHA, po minha visão da FAM agora, sendo que não conheço muito bem ela, então minha visão é meio superficial olhando os foruns no orkut e talz, muito muleke que ta dando la achando que conhece as drogas pra caralho! Mas porra você tira os cara que manja aquele Lucas Carvalho por exemplo, é outro nível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...