Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Cutting Rumo A Categoria... * Resumao / Fotos / Resultados Do Campeonato - Pag 14


Posts Recomendados

Publicidade

31º dia

2 tentativas de aplicação no vasto da perna esquerda e veio sangue... e sempre q aplico nessa perna dá uma queimação do inferno... acabei aplicando na perna direita... fiquei puto, enfiei a agulha rapidao, aspirei e injetei... umas das aplicações mais rapida até hoje kkkkk

vou começar a maldita auto-escola daqui 2 semanas... tenso, quero nem ver

a trembo ta me deixando bem irritado.... n tou agressivo e nem com trembo rage mas sim fico irritado mesmo, mau humor e talz... mãe encomodando, falando muita merda, briguei com a família como já expliquei e tá uma merda pqp

treino de ombros e trapézio bem bom, fiz 15~20 min aeróbico(bike) depois do treino

dieta 100% até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica ai pros aeróbicos...

Fazer aeróbico em academia É UMA MERDA....

E por isso todo mundo fica com essa má impressão de aeróbico... aqui em minha cidade tem umas assessorias, os caras passam uns treinos que te fazem ter bem mais gás e tu não fica ofegante morrendo....

OU seja... a corrida passa a ser bem mais confortavel e em vez de chata e desgastante é prazerosa e muito!

Eu hoje em dia to curtindo tanto os aeróbicos que eu fazia só para auxiliar o cutting que to dando mais foco a própria corrida do que a academia...

Hoje já corro 50minutos 60minutos em uma boa....

Ou seja... sempre que precisar fazer um cutting vou ter bem mais facilidade do que os marombeiros que evitam fazer os aerobicos da forma correta... Isso eu consegui em 1mês / 45 dias de treino aerobico 3 vezes na semana... ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31º dia

aeróbico feito hoje anoite, apesar de estar frio, transpirei bastante, começo da noite eu estava morto de cansado, quase dormindo na sala... mó merda

eu estou com psico muito abalado no quesito de tar achando q alguma merda ta dando com meu organismo... estou com um roxo enorme na parte superior da perna perto do quadril, estou com duas aftas na língua(uma grande q parece mais uma ferida em baixo na lateral...), parece q n to mt bem, sei lá... n faço nenhum exame a 1 ano..... me conheço mt bem, e esse tipo de coisa nunca acontece cmg do nada... nunca fico doente ou fica aparecendo algumas merdas em mim... espero q n seja emocional...

briguei com minha mãe, só enxe o saco pqp...

amanhã vo tentar fazer uma avaliação física


Uma dica ai pros aeróbicos...

Fazer aeróbico em academia É UMA MERDA....

E por isso todo mundo fica com essa má impressão de aeróbico... aqui em minha cidade tem umas assessorias, os caras passam uns treinos que te fazem ter bem mais gás e tu não fica ofegante morrendo....

OU seja... a corrida passa a ser bem mais confortavel e em vez de chata e desgastante é prazerosa e muito!

Eu hoje em dia to curtindo tanto os aeróbicos que eu fazia só para auxiliar o cutting que to dando mais foco a própria corrida do que a academia...

Hoje já corro 50minutos 60minutos em uma boa....

Ou seja... sempre que precisar fazer um cutting vou ter bem mais facilidade do que os marombeiros que evitam fazer os aerobicos da forma correta... Isso eu consegui em 1mês / 45 dias de treino aerobico 3 vezes na semana... ;]

merda é fazer aeróbico no frio sozinho na rua 11 h da noite vc sendo a única alma na cidade fazendo isso....

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32º dia

dieta 100%

aplicação ok no vasto porém depois da aplicação a dor enorme vem... maldito enan rs

treino de braços bom(super série), pump legal

aeróbico feito hje denoite... quase dormi em casa pq to cansado demais

fui na academia pra tirar as dobras e o adipometro tava na sala trancada do dono da academia pqp to puto

vou tentar fazer um video amanhã, tentei fazer hoje pós aeróbico mas a camera tava com 0 bateria

hoje até fiz rosca spider no banco declinado do supino, exercício top, usei o halter colorido mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33º dia

acordei 7:30 pra comer, voltei a dormir, acordei mais tarde denovo pra tomar clara de ovo, voltei a dormir, saí de casa as 11:30 pra treinar até 12:05..... cansaço do caralho pqp

dieta quase 100%, hoje comi um pouco mais de carbo por ter tomado um suco de maracujá(polpa sem açucar)

treino de pernas bom, agachamento até o talo, infelizmente a academia fechou e n consegui fazer abd nem panturillha, fiz umas 3 séries em casa mas n foi mt bom n

ta chovendo direto aqui em joinville pqp, to putasso..... 4 dias chovendo praticamente sem parar, ta uma desgraça... pra ir treinar me molho totalmente pq tenho q ir de bike, hoje de madrugada fiz 30 min de escada aqui no mini prédio q eu moro, só tem 2 andares... mó merda pqp

fiz um video agora anoite pós aeróbico e vo tirar novas fotos amanhã e fazer novo video frio(eu estou explodindo de espinhas...)... hoje comi mt sódio, botei um molho barbacue pra variar um pouco pq a vontade de comer algo diferente ou um doce tá muito grande, ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de poder dormir facil assim! rsrs!

Mas foco brother, voce tem muita dedicacao, e esta fazendo tudo da melhor forma possivel! Vai longe!

atualmente estou suplementando com magnésio e melatonina, isso ajuda no sono

e claro, carboidrato tb na última refeição(moderadamente é claro), tb ajuda na qualidade do sono ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...