Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom esse mês meu hydroxycut hardcore acaba e vo da um tempo com ele porque é foda gasta 280 reais direto apesar que ele é muito bom em 2 meses tirei qse 20 KG estava com 110 KG e estou com 90 KG e tenho 1,85 altura mais ainda quero perder + uns 12 KG e meu BF está alto porque tenho muita gordura e muita cintura aquelas banhas do lado que quando se coloca uma bermuda ou calsa elas simplesmentes cai ensima do mesmo gostaria também alguma dica para baixar BF porque peso não diz nada... faço uso de uma dieta treino de segunda a sabado vo passar +- meu treino

Combinação dos exercicios

SEGUNDA-FEIRA: PEITO+TRICEPS

TERÇA-FEIRA: COSTA+BICEPS

QUARTA-FEIRA: PERNA

QUITA FEIRA: PEITO+OMBRO

SEXTA FEIRA:BICEPS+TRICEPS

SABADO: AEROBICO+ABDOMEM

pra começar 20 minutos estera correndo cada exercicio tem 6 aparelhos e faço circuito exemplo supito reto com fly inclinado faço 1 supino 1 fly descanço 30 segundos ai volto faço + supito + fly descanço + 30 até da 3 supito 3 fly ai dps 5 minutos estera correno e por ai vai...

Atualmente faço uso do Muscletech Hydroxycut Hardcore + Probiótica 3 Whey Protein

assim está bom ne ?

e sobre a duvida do franol vou usar assim ...

logo pela manha acordo tomo 2 franol(15mg cada) 300 ML de café extra forte puro e estou com duvida nessa asperina asperina doque? dor de cabeça talz como seria e sua dosagem iria fazer terça quinta sabado o uso do mesmo pela manha fazendo somente aerobicos e a tarde malhando normalmente...

Ahh é tenho 17 anos faço 18 em outubro

e breve vo fazer um post meu antes e dps qndo tava com 110 KG e atual com 90 KG gordo ainda mais da nada objetivo chegar ao 77 e dps voltar ao 90 somente de massa ! NO PAIN NO GAIN !!!

Publicidade

Postado

Hm beleza então usa franol + cafeina durante 15 dias i dps ? 15 dias ON 15 dias OFF e assim por diante ? sobre a dosagem como vou começar malhar 2x por dia to pensando de manhã fazer somente aerobicos e de tarde lá pra 14:30 pouco mais de aerobico com musculação

ai será que ta bom 2 franol e 300 ML de café extrá forte pela manhã em jejum e a tarde deveria tomar novamente ou somente pela manhã já está bom..

lembrando franol é pra quem ter problemas respiratorios como bronquite e talz quem não tem esses problemas não faz mal será ?

Postado

Cara franol, nao precisa ciclar 15on 15 off, isso eh clenb. Pode tomar direto mais evite tomar mais que 60 dias seguidos de um tempo pro organismo. Eu quando tomo mando 2 antes do treino, em mim da um efeito legal ( tenho 95kg ). Quanto a trazer problemas, qualquer medicamento que nao seu corpo nao "precise" e voce tome vai te trazer algum prejuiso, nao que seja uma coisa grave, mais vai te dar dor de cabeça, tremedeira etc etc..A longo prazo nao sei te dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...