Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem provavel que seja a alimentação que vc fez.. ou nem fez..rs

Vc precisa comer direito pois precisa de energia pro treino.. tbm voltei agr a treinar to muito empolgado dps de quase 2 anos parado.. logo estarei postando aqui.. Gostei muito do fórum. . Abraços

Publicidade

Postado

Tamy, eu sou médico.

Mas não preciso da medicina pra dizer que metabolismo não tem nada a ver com o que você está falando e você interpretou ele mal.

E eu acho incrivel e apostaria minhas bolas que não estão pequenas, afinal não estou ciclando, que depois dessa afirmação vai ler o que postei de outra forma, o que é completamente bizarro.

Griffo, ele realmente me disse isso, associou os dois. Eu sempre passava mal nos estágios e mesmo aumentando a ingestão de líquidos ainda passava mal.

Postado

Griffo, ele realmente me disse isso, associou os dois. Eu sempre passava mal nos estágios e mesmo aumentando a ingestão de líquidos ainda passava mal.

o que tem a ver me dizer 'aumentando a ingestão de liquidos' ?

Postado

pressão abaixa, aumentar a ingestão de líquidos ajuda a aumentar a pressão

lol que.

Tamy, você não trabalha com exercicio físico

Tamy, você estava de barriga completamente vazia, beber água não vai aumentar sua pressão, até vai mas é muito lentamente.

Além do mais você teria de beber bastante água...

Seu problema era barriga vazia.

Mas daí a achar que comer e ir treinar (musculação, exercicios físicos pesados) vai te fazer bem...

...em uma hora a comida ainda via estar no seu estomago, sua pressão vai pro saco, tem um pico glicemico o que está no seu estomago vai rechear sua academia.

Metabolismo what?

Postado

lol que.

Tamy, você não trabalha com exercicio físico

Tamy, você estava de barriga completamente vazia, beber água não vai aumentar sua pressão, até vai mas é muito lentamente.

Além do mais você teria de beber bastante água...

Seu problema era barriga vazia.

Mas daí a achar que comer e ir treinar (musculação, exercicios físicos pesados) vai te fazer bem...

...em uma hora a comida ainda via estar no seu estomago, sua pressão vai pro saco, tem um pico glicemico o que está no seu estomago vai rechear sua academia.

Metabolismo what?

Fico normalmente 5-6hrs no estágio em pé e fazendo esforço (boa parte do tempo), não estava de barriga completamente fazia, pois tinha tomado café da manhã antes de ir para o estágio. Beber água ajuda a aumentar a pressão sim, pode ser pouco, mas ajuda.

Sempre fiz isso, nunca passei mal na academia nem nada e continuarei fazendo, pois quando fui as presas do trabalho e só tinha lanchado lá (fiquei umas 2-3hrs sem comer) eu me senti mal, não estava aguentando peso e estava com fome.

Griffo, se você é realmente médico, sabe que cada organismo é diferente e reage de forma diferente. Se o médico que me examinou (não apenas uma vez) associou isso eu vou preferir acreditar nele do que numa pessoa na internet.

Postado

Fico normalmente 5-6hrs no estágio em pé e fazendo esforço (boa parte do tempo), não estava de barriga completamente fazia, pois tinha tomado café da manhã antes de ir para o estágio. Beber água ajuda a aumentar a pressão sim, pode ser pouco, mas ajuda.

Sempre fiz isso, nunca passei mal na academia nem nada e continuarei fazendo, pois quando fui as presas do trabalho e só tinha lanchado lá (fiquei umas 2-3hrs sem comer) eu me senti mal, não estava aguentando peso e estava com fome.

Griffo, se você é realmente médico, sabe que cada organismo é diferente e reage de forma diferente. Se o médico que me examinou (não apenas uma vez) associou isso eu vou preferir acreditar nele do que numa pessoa na internet.

pra uma mulher jovem beber água a ponto de aumentar significativamente a pressão tem de tomar um poço de tratamento.

duvido que algum médico de examinou até porque você disse uma coleção de pérolas e atribuiu a ele.

mas vai lá, enche a pança e vai treinar porque senão seu metabolismo vai te derrubar.

Postado

pra uma mulher jovem beber água a ponto de aumentar significativamente a pressão tem de tomar um poço de tratamento.

duvido que algum médico de examinou até porque você disse uma coleção de pérolas e atribuiu a ele.

mas vai lá, enche a pança e vai treinar porque senão seu metabolismo vai te derrubar.

Passar mal num estagio cheio de medico é facil ser examinada, mas enfim.

No dia q passar mal te mando um agradecimento por ter me avisado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...