Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como sempre 1h antes e nunca passei mal, se ficar 2hrs sem comer e ir treinar eu passo mal.

Me referi a comer boas coisas, carboidratos e proteínas ou uma vitamina. Acho q o bem ficou com dupla interpretaçao, mas foi mal :)

quando você começar a treinar pesado vai lembrar de mim :P:ph34r::evil:

Publicidade

Postado

quando você começar a treinar pesado vai lembrar de mim :P:ph34r::evil:

Tenho metabolismo acelerado e pressão baixa se ficar esse tempo sem comer e ir treinar eu desmaio, me da vertigem, fica tudo preto, fico palida e bum.

Postado

Eu continuo com minha opinião. Ele engordou 17kg, claro que está totalmente sedentário.

.

.

Ele começou com peso que ele não aguenta e passou mal.

Postado

Cara,

comece com uma carga mais baixa do que quando você parou e vai progredindo, nem que faça pirâmides no treino pra sentir como o corpo tá.

O importante agora é ter o feeling do ponto de partida (das cargas) e não forçar absurdamente.
com esse tempo parado, cargas moderadas já vao te causar aquela inflamação normal.

dai p frente é progressão.

abs

@Offtopic:

Tenho metabolismo acelerado e pressão baixa se ficar esse tempo sem comer e ir treinar eu desmaio, me da vertigem, fica tudo preto, fico palida e bum.

kkkkkkkkkkkkkkk

ficou boa a sequencia dos eventos vertigem > preto > palida> bum

Postado

isso não é culpa do metabolismo acelerado.

Postado

meu deus do céu.

tá bom Tamy, então é.

Nos estagios eu passava mt mal e o médico falou q era devido a isso, para evitar ficar mt tempo sem comer e fazer esforço. Existem diversos fatores q levam alguém a desmaiar o meu é devido a esses 2. So acho q ele deve entender mais do q eu e vc a cerca do assunto.
Postado

Nos estagios eu passava mt mal e o médico falou q era devido a isso, para evitar ficar mt tempo sem comer e fazer esforço. Existem diversos fatores q levam alguém a desmaiar o meu é devido a esses 2. So acho q ele deve entender mais do q eu e vc a cerca do assunto.

Tamy, eu sou médico.

Mas não preciso da medicina pra dizer que metabolismo não tem nada a ver com o que você está falando e você interpretou ele mal.

E eu acho incrivel e apostaria minhas bolas que não estão pequenas, afinal não estou ciclando, que depois dessa afirmação vai ler o que postei de outra forma, o que é completamente bizarro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...