Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei 1 ano , engordei 17 kg. Fiquei 3 meses parado e hoje fui treinar de novo. Comecei pegando pouco peso (mas bastante para que forcasse o músculos) senti muito mal, quase desmaiei. Comp eu faço para votar agora? Faço um aerobico antes? Ou 1 semana antes de começar q puxa ferro

Publicidade

Postado

Simplesmente você começou pesado demais.

.

.

Pegou pouco peso, mas bastante para que forçasse o músculo? Pra mim você puxou é que não aguenta. Pode ser que eu esteja errado.

.

.

Comece leve, e com as cargas bem baixinhas, e vá progredindo. Esse é o segredo.

Postado

coitado, quer matar ele.

Ué, ja cansei de ver gente que passa mal/se sente fraco porque não se alimentou direito. Se ele pegou leve nos pesos creio que esta mais associado a alimentação.

@topic

O que você costuma comer antes de ir para academia e quanto tempo antes?

Postado

Ué, ja cansei de ver gente que passa mal/se sente fraco porque não se alimentou direito. Se ele pegou leve nos pesos creio que esta mais associado a alimentação.

@topic

O que você costuma comer antes de ir para academia e quanto tempo antes?

Se ele comer 'bem' antes do treino vai fazer força cheio de comida no estomago ae vai rechear a academia com um belo vômito.

Postado

Se ele comer 'bem' antes do treino vai fazer força cheio de comida no estomago ae vai rechear a academia com um belo vômito.

So ele comer 1h antes e ir treinar. Não estava me referindo a comer q nem um cavalo e ir correndo treinar.

Postado

So ele comer 1h antes e ir treinar. Não estava me referindo a comer q nem um cavalo e ir correndo treinar.

se ele comer 1h antes de treinar ainda vai ter risco de vomitar.

sólidos 2 horas...

você disse: "se alimente bem antes de treinar"

Postado

se ele comer 1h antes de treinar ainda vai ter risco de vomitar.

sólidos 2 horas...

você disse: "se alimente bem antes de treinar"

Como sempre 1h antes e nunca passei mal, se ficar 2hrs sem comer e ir treinar eu passo mal.

Me referi a comer boas coisas, carboidratos e proteínas ou uma vitamina. Acho q o bem ficou com dupla interpretaçao, mas foi mal :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...