Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.
Comecei recentemente o treino Stronglift 5x5 e está sendo ótimo, a não ser pelo exercicio Barbell Rows, que não curti muito.
Eu já estou familiarizado com a Remada Cavalinho, sinto MUITO as costas/biceps quando pratico esse exercicio, e no ultimo treino A em que era pra fazer o Barbell Rows, fiz a remada cavalinho no lugar e senti firmeza, fiz 5x5 com brutalidade e intensidade, senti toda musculatura das costas trabalhando e meu biceps sofreu também.

Minha duvida é, tem problema substituir o Barbell Rows pela remada cavalinho? Pelo que eu vi os 2 exercicios pegam costas/biceps, mas não sei se fazendo essa troca vou estar prejudicando meu treino.

Pra quem não conhece o exercicio Remada Cavalinho, é esse:

remada-cavalinho-arnold.jpg

Obrigado!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Postura maravilhosa essa do Arnold eim...

Porque você não gosta da remada curvada?

A row recomendada pelo Sl 5x5 é a pendlay (as costas ficam paralelas ao chão, bem deitado mesmo) Dessa forma você utiliza mais músculos.

PS: O Arnold tava roubando feio nessa foto, antes que venha alguém achando que eu elogiei de verdade.

Postado

Obrigado pelas respostas!
Então, a remada cavalinho eu já fazia antes de começar a série Stronglift, já estou familiarizado com o exercicio e executo o mesmo com perfeição.
Ao executar o Barbell Row além de ter que diminuir o peso, não curti muito a execução do movimento, senti minhas costas e biceps trabalharem bem menos do que quando eu faço a remada cavalinho.

Sei que pode ser questão de acustumar, já que é a primeira vez que estou fazendo o Barbell Row, mas como ambos exercicios são parecidos, talvez seria mais vantagem pra mim continuar na remada cavalinho que eu já estou com a execução do movimento 100% e com um peso alto, ou não, não sei, esse é meu medo, trocar o Barbell Row pela remada cavalinho e estar fazendo besteira com essa troca...

Valeu!

Postado

Eu tb penso em substituir a pendlay, mt ruim d fazer dependendo do lugar.É bom ter anilhas olimpicas p ficar grande, e poder bater a anilha no chao, sem isso fica mt ruim d executar

Vo fazer yates row

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...