Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite... hoje enquanto eu treinava perna, percebi que meu ombro direito é mais largo que o esquerdo e isso me encomodou bastante... sera que há algo que eu possa fazer pra corrigir isso ?

http://imageshack.us/photo/my-images/35/09sv.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/821/5y6f.jpg/

Editado por Saamuca
Postado

Fotos?

vish brother, amanhã eu posto fotos pra galera ver, porque agora nao tem nem como =/

se tiver como seguir o topico, amanhã cedo ou até a tarde eu posto

Postado

Sofri disso quando fraturei minha clavícula direita, o lado direito ficou imobilizado por 2 meses então obviamente atrofiou e ficou muito desproporcional.. posso falar por mim não fiz nada específico para melhorar isso como mais repetições de um lado que no outro etc, foi corrigindo normalmente até porque acho que a tendencia do corpo é tentar igualar os 2 lados ao máximo (posso estar falando merda), além de que pra mim tinha toda aquela história de memória muscular etc...

Abç!

Postado

Sofri disso quando fraturei minha clavícula direita, o lado direito ficou imobilizado por 2 meses então obviamente atrofiou e ficou muito desproporcional.. posso falar por mim não fiz nada específico para melhorar isso como mais repetições de um lado que no outro etc, foi corrigindo normalmente até porque acho que a tendencia do corpo é tentar igualar os 2 lados ao máximo (posso estar falando merda), além de que pra mim tinha toda aquela história de memória muscular etc...

Abç!

entendi cara, pior que se fosse uma diferença minima, ou se eu tivesse tido alguma fratura, seria tranquilo e aceitavel, mais porra... tomei até um susto quando vi aquela diferença gritante o.O nao sei se é tao anormal assim mesmo, até pq ninguem nunca falou nada, mais eu olhando parecia MUITO diferente, caraca

sofro disso com o braço hehe

kkkkk ai é mais tranquilo pra mim, pouquissima diferença rs

Postado

Minhas pernas eram desproporcionais as panturrilhas, hoje em dia sem fazer nada se igualaram.
um delas o musculo parece ser mais curto devido um corte em uma briga com carro :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...