Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem problema pra quem fica perto de você né!? uahuahauhauahua

Eu diminuiria pra 1 ovo inteiro/porção, mantendo em 3 a 4 por dia.

EU não vejo problemas, apenas cuidado com o colesterol de forma geral.

Honestamente, procura variar, mantém na faixa de uns 6 ovos por dia cara. Manda um frango, um bife magro de boi, carne moída também pode ser uma boa opção e é prática pra carregar. Faz 1kg e divide em porções em põe na geladeira.

Postado

Tem problema pra quem fica perto de você né!? uahuahauhauahua

Eu diminuiria pra 1 ovo inteiro/porção, mantendo em 3 a 4 por dia.

EU não vejo problemas, apenas cuidado com o colesterol de forma geral.

Honestamente, procura variar, mantém na faixa de uns 6 ovos por dia cara. Manda um frango, um bife magro de boi, carne moída também pode ser uma boa opção e é prática pra carregar. Faz 1kg e divide em porções em põe na geladeira.

Você não sabe o tanto que esses ovos incomodam minha sala de aula, auhauahua!! Entendi, só que mesmo comendo esses ovos eu também como outras coisas como peito de frango, carne moída, uns amendoins, não vejo problema em variar por que eu sinto muita fome, acabei de comer 3 bife com 5 ovos e agora vou mandar arroz e feijão aueheaueauh

Postado

Pode comer tranquilo.

Eu só não indico comer a todas a gemas quando se está em cutting, pois um ovo inteiro tem quase 100 kcal, e 15 já dariam quase 1500 calorias por dia.

Sobraria muito pouca caloria para ser completada com outros alimentos a meu ver srsrs

Postado

Pode comer tranquilo.

Eu só não indico comer a todas a gemas quando se está em cutting, pois um ovo inteiro tem quase 100 kcal, e 15 já dariam quase 1500 calorias por dia.

Sobraria muito pouca caloria para ser completada com outros alimentos a meu ver srsrs

Exato, pelos macros, afinal tem uma boa quantia de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...