Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intao cara, se ele aguentar... otimo né? vai ser otimo mesmo! mais eu, particularmente, faria normal até ganhar uma certa resistencia no core ( no caso eu nao sei se ele tem )... se ele tiver otimo, ja parte pra fazer, se nao tem, começa do basico, dps muda =)

Postado

intao cara, se ele aguentar... otimo né? vai ser otimo mesmo! mais eu, particularmente, faria normal até ganhar uma certa resistencia no core ( no caso eu nao sei se ele tem )... se ele tiver otimo, ja parte pra fazer, se nao tem, começa do basico, dps muda =)

Que isso jovem, ele não vai sair pegando peso. Vai começar com uma barrinha vazia, 5kg de cada lado e tal, vai fortalecendo e progredindo as cargas. . . Não precisa abandonar o exercício pra se preparar pra ele antes, não.. ..

Postado

isso q vou fazer cara

5x3 no terra e 3x5 no front squat.

Que isso jovem, ele não vai sair pegando peso. Vai começar com uma barrinha vazia, 5kg de cada lado e tal, vai fortalecendo e progredindo as cargas. . . Não precisa abandonar o exercício pra se preparar pra ele antes, não.. ..

pra começar esse treino tem q abaixar muito o peso néh , mais blz

Postado

Cara eu vo fazer em 4 em 4 kg no começo tipow terra e agache

supino acho q em 2 em 2 msn

Tá legal. o terra eu aumento de 5 em 5 e a agacho 2em2 pq eu faço ele sempre 3x é tenso aumentar 4 cada vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...