Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, recebi em mãos hoje 30 capsulas com 20 mg de oxan cada, manipulada em farmácia confiavel. Um amigo meu que já ciclou e está ciclando agora novamente, falou que como eu só tinha doses de 20 mg, que era pra eu tomar apenas uma dose ao dia, porém tem a meia vida da droga, mas acho muito tomar 2 capsulas de 20 mg por dia. Posso tomar uma dose diária, sem problemas?

Altura: 1,64

Peso: 54.2 kg

Publicidade

Postado

O bom seria respeitar a MV da oxan, mais em ultimo caso faz de 12h em 12h (se seu protocolo for de 40mg a dosagem)

É essa a questão! Acho que o ideal seria tomar apenas 20mg/dia acho 40mg muito, ainda mais pra minha idade que tenho apenas 18 anos

Postado

ja que vc é mulher toma só uma capsula mesmo.

nao vai ficar surtindo efeito o dia inteiro, mas vai surtir efeito.

Então usa 1 só por dia..

Ou vende e arruma uma de 10mg e toma de 12h em 12h

mas sera q terei bons resultados tomando apenas 1 por dia sem respeitar a mv da oxan?

Postado

mas sera q terei bons resultados tomando apenas 1 por dia sem respeitar a mv da oxan?

1- vc vai ta usando oxandrolona, entao nao espere milagres

2- vc vai estar usando por apenas 30 dias, entao nao espere grandes ganhos.

eu acredito que usando por apenas 30 dias só ira te proporcionar aumento de força e criar um torneamento melhor para os seus musculos.

como vc tem poucos kilos, talvez proporcione ate um ganho de massa, faça uma dieta bacana para esse mes de consumo da oxan que deve ajduar a ter uns ganhos bacanas.

ia usar kg e acabei escrevendo errado \o/.. preguiça de editar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...