Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem De 15 Anos Fica Tetraplégico Após Golpe Em Luta De Jiu-Jitsu No Es

Posts Recomendados

Postado (editado)

eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

O Wesley tinha controle sobre o Gabriel e devia ter tido cuidado ao se jogar com todo peso em cima dele com o pescoço ainda dobrado.

Editado por ken masters
Postado (editado)

as academias de luta hj em dia ta botando o cara pra lutar mto cedo, o pessoal n sabe nem apanhar e como levar uma queda mortal de um jeito q de pra sobreviver.... eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

Posso te falar q conheço gente com mais de 10 anos de Judo q já fraturou a bacia em uma queda.

As vezes as coisas ocorrem tão rápido q não da muito tempo pra pensar, cara.

Se vc ver ali no video, o cara joga todo o peso do corpo no momento em q o Gabriel ta tentando fazer o rolamento. Ele ficou totalmente travado.

Não culpo nenhum dos 2, já cansei de levar emborcada na grosseria nesse mesmo jeito do video... O q aconteceu ali foi realmente uma fatalidade...

Editado por Wallking
Postado

Isso foi fatalidade, sem mais, aconteceu infelizmente, vi casos piores nesse e em outros esportes.

Não foi culpa de ninguém, afinal ambos estão ali porquê gostam e ninguém quer o mal de ninguem

Postado

ahh cara na minha vida de luta eu tbm ja me engecei porem algo de tal gravidade eh mto serio mano... tem q preparar antes de botar pra lutar, olha o video da pra ver q o cara n era bom :weird:

Postado (editado)

Era um homem já formado contra um moleque de 15 anos ...

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...