Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem De 15 Anos Fica Tetraplégico Após Golpe Em Luta De Jiu-Jitsu No Es

Posts Recomendados

Postado (editado)

eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

O Wesley tinha controle sobre o Gabriel e devia ter tido cuidado ao se jogar com todo peso em cima dele com o pescoço ainda dobrado.

Editado por ken masters

Publicidade

Postado (editado)

as academias de luta hj em dia ta botando o cara pra lutar mto cedo, o pessoal n sabe nem apanhar e como levar uma queda mortal de um jeito q de pra sobreviver.... eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

Posso te falar q conheço gente com mais de 10 anos de Judo q já fraturou a bacia em uma queda.

As vezes as coisas ocorrem tão rápido q não da muito tempo pra pensar, cara.

Se vc ver ali no video, o cara joga todo o peso do corpo no momento em q o Gabriel ta tentando fazer o rolamento. Ele ficou totalmente travado.

Não culpo nenhum dos 2, já cansei de levar emborcada na grosseria nesse mesmo jeito do video... O q aconteceu ali foi realmente uma fatalidade...

Editado por Wallking
Postado

Isso foi fatalidade, sem mais, aconteceu infelizmente, vi casos piores nesse e em outros esportes.

Não foi culpa de ninguém, afinal ambos estão ali porquê gostam e ninguém quer o mal de ninguem

Postado

ahh cara na minha vida de luta eu tbm ja me engecei porem algo de tal gravidade eh mto serio mano... tem q preparar antes de botar pra lutar, olha o video da pra ver q o cara n era bom :weird:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...