Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Pergunta Meio Off-Topic, Onde Comprar Cuecas?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, to com um sério problema com cuecas, huauhhuauha

tah foda de mais de achar pra comprar alguma que caiba na minha perna, eu moro no interior, talvez seja esse o problema, mas de qualquer forma, queria ver com o pessoal que tem a perna um pouco avantajada onde comprar, pqp, as mihas eu importei no ebay, mas a maioria ta meio velha to precisando renovar e não acho, sem contar que andei ganahdno massa com um ciclo e perdi parte das roupas

estou com 74 de perna na parte mais alta, e 87 de cintura, se alguem com medidas simulares ou maior que as minhas souber onde encontro cueca boxer que sirva nas pernas (ou alguma marca que sirva bem), especialmente se for na net pra eu encomendar eu agradeço muito!

pé no saco isso, eu tive que ir em loja para obesos essa semana pra procurar, uhauahua, mas lá as que são grandes tem a cintura grande de mais e fica solta na cintura...

desculpem a pergunta meio nada a ver com o forum mas eh o primeiro lugar onde pensei que posso achar gente que tenha tido problema similar...

Publicidade

Postado

Eu importo umas do Ebay também, da Calvin Klein (as mina gostam hahah) 10 peças por 25 dolares, da uma pesquisada ai que acha.

Qualidade boa.

10 peças por 25 dolares?

acho q eh fake isso ai fera, ou vai ve eh usada

nao lembro direito qto q eu pagava la nos eua mas eh longe disso e eu ia nos outlets

Postado

vis galera, vcs tão comprando fake acho hein, kkk, essas que eu comentei q eu importei eram da armani e hugo boss, mas tudo entre 10 e 20 dolares cada uma, 10 por 15 eh foda, mas se servir tah blz, pq to com pressa disso, uhauuhauha

eu vou comprar umas 2 no mercado livre msm pra ver se serve e dps importo mais

vlw pessoal!

Postado

vis galera, vcs tão comprando fake acho hein, kkk, essas que eu comentei q eu importei eram da armani e hugo boss, mas tudo entre 10 e 20 dolares cada uma, 10 por 15 eh foda, mas se servir tah blz, pq to com pressa disso, uhauuhauha

eu vou comprar umas 2 no mercado livre msm pra ver se serve e dps importo mais

vlw pessoal!

e eu vou ligar pra cuecar ser ou não fake?

é cueca manolo. hauhauah

Postado

eu to ligado, eu falo por causa da qualidade, pulgas e etc, kkkk

CARALHO manoooo, pulgas?

aishauhsuahsiaushauhs

ta comprando cueca fake ou roubando de mendigo?

tem que ver isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...