Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups

c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé

front squat --

esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços ..

compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack

Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você......

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você......

ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços ..

deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado .

Editado por big mano
Postado

ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços ..

deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado .

uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro ..

Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ?

Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ?

Obrgado !!

Postado (editado)

uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro ..

Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ?

Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ?

Obrgado !!

sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços ..

Editado por big mano
Postado

sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços ..

Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram:

Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,,

e agora vejo para fazer apenas:

um exercicio e meio ^^

Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^

Engraçado ..

de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ?

Obrgado !!

Postado

Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram:

Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,,

e agora vejo para fazer apenas:

um exercicio e meio ^^

Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^

Engraçado ..

de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ?

Obrgado !!

hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura

Postado

hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura

Dexa eu ti manda a real .. ja malhei, pouco tempo.. sei como funciona os exercicios e tudo mais .. mas nunca malhei de verdade sabe..

entao.. agra vo malhar pra valer...

só tem uma ressalva.. eu trabalho todo dia, e sabado ateh meio dia ( Menos domingo eh obvio ^^ ) ... e meu trabalho .. eu ando o dia todo, pego peso, subo escada e muito mais ( Trabalho em uma serralheria, e uma vidraçaria ) .. as vezes.. tenho moh cansaço nas pernas ( Quase sempre ) e as vezes no corpo...

sera que isso tudo nao vai me sobrecarregar ? Obrgado !!

Obrgado pelas ajudas !!

Postado (editado)

é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente

Editado por big mano
Postado

é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente

Uhm .. que bom ..

Entao nao tem necessidade de chegar a falha .. mas sim a uma pré-falha certo ?

e o treino abc2x é uma boa para meu dia a dia ?

Obrgado !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...