Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Juju, vc pode estar com uma inflamação no punho, chamada punhit!

agora sem princadeira, ja fizeram aquela paradinha pra punho/antebraço de enrolar uma cordinha com um pesinho na ponta em um pauzinho? sem malicia! auhaahuha

ou essa aqui tbm

http://www.youtube.com/watch?v=eI1lXZsHLE0

kkkkkkk tenha essa parada lá onde treino, cara no começo funciona muito bem, mais depois fica meio zuado apesar que não consegue nem fecha a mão kkkkk

Postado

AHUAHUAUHAUHAUHUAH eu fazia esse exercício a muito tempo atras, a parada era hardcore, saia queimando (subliminar msg detected)

punhit só de sabado na band, cine prive, alguem lembra? AHUHUAHUAUHAHAUUHA não tinha tv acabo, nego ficava esperando chegar sabado pra dar uma descarregada.

Postado

AHUAHUAUHAUHAUHUAH eu fazia esse exercício a muito tempo atras, a parada era hardcore, saia queimando (subliminar msg detected)

punhit só de sabado na band, cine prive, alguem lembra? AHUHUAHUAUHAHAUUHA não tinha tv acabo, nego ficava esperando chegar sabado pra dar uma descarregada.

kkkkk cine prive é foda só passava 4 filmes sempre repetia kkkkk do professor taradão, click, e o resto não lenbro kkkkkkkk

Postado

UHASHUASUHSAUHASUHSASAH

Tem tbm no esporte interativo depois da meia noite...

É um pouco fraco mais se o cara for viciado descarrega alí tbm kkk

Postado

Galera decidi vou fazer um ciclo.....

onde faço para postar o ciclo?

pod ser aqui mesmo?

preciso de resposta rápidas hehehehehe

primeiramente só quero tirar umas duvidas, não comprei nada mais vou fazer, só estou precisando de algumas opiniões por favor me ajudem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...