Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente Bom dia bonde sem freio que não é do mengão hehehehehe

Relatando treino de ontem... Peito e ombro

Treino foi uma merda muita, muita, muita ,muita gente na academia --" fiquei muito puto tive que enprovisar e muito

então vamos lá ( experimentei fazer piramide, mas não foi lá essas coisas por que revesei com varias pessoas diferente e envés de

ajuda só atrapalharam)

Peito

Supino reto com barra 4x 12, 10, 8, 6.....pesos 25, 28, 30, 33

Supino inclinado com barra 4x 12, 10, 8, 6.........pesos 25, 28, 30, 35

Crucifixo reto 4x 12, 10, 8, 6 .......... 10, 14, 16, 20 ( quase caguei na ultima serie fiz uma força tremenda hehehe)

Supino declinado 4x 12, 10, 8, 6.......25, 28, 30, 33

crucifixo no cross esse foi só pra compensa os outros exercicios affff desanimo total no treino de ontem

Ombro

Elevação frontal com barra 3x até a falha 10----10

elevação lateral com halters 3x até a falha 10kl

novamente sai da gym pensado que poderia fazer mais.....AFFFFs

Mais pelo jeito, msm com desanimo seu treino rendeu...

Cargas boas e todos os exercícios 4 series de piramide é bem pesado

Postado (editado)

Mais pelo jeito, msm com desanimo seu treino rendeu...

Cargas boas e todos os exercícios 4 series de piramide é bem pesado

é que tipo assim os kra que revesou comigo eles me ajudava desda primeira serie e eu falava vei só me ajuda caso eu trave mano, mais não adiantava eles parecia surdos, e eu desanimei ainda que o cara que treino comigo falo véi nem precisa bate no peito só chega até a metade, se sabe que que é um cara com 33 de braço e pega 40 kl no supino se já sabe até onde ele dece a barra né? aff man fico puto com isso mais continuei treinando mesmo assim, aff frango maldito peito é uma bolinha concentrada, se já viu biceps atrofiado? se já viu, então era igualzin e ainda de regata...

vontade de depena e faze assado um frango daquele..."mais fora isso até que valeu hehehe"

Editado por Iago insano
Postado

é que tipo assim os kra que revesou comigo eles me ajudava desda primeira serie e eu falava vei só me ajuda caso eu trave mano, mais não adiantava eles parecia surdos, e eu desanimei ainda que o cara que treino comigo falo véi nem precisa bate no peito só chega até a metade, se sabe que que é um cara com 33 de braço e pega 40 kl no supino se já sabe até onde ele dece a barra né? aff man fico puto com isso mais continuei treinando mesmo assim, aff frango maldito peito é uma bolinha concentrada, se já viu biceps atrofiado? se já viu, então era igualzin e ainda de regata...

vontade de depena e faze assado um frango daquele..."mais fora isso até que valeu hehehe"

Depena faça assado e coma. Não desperdice proteína.

rs

Postado

Primeiramente Bom dia bonde sem freio que não é do mengão hehehehehe

Relatando treino de ontem... Peito e ombro

Treino foi uma merda muita, muita, muita ,muita gente na academia --" fiquei muito puto tive que enprovisar e muito

então vamos lá ( experimentei fazer piramide, mas não foi lá essas coisas por que revesei com varias pessoas diferente e envés de

ajuda só atrapalharam)

Peito

Supino reto com barra 4x 12, 10, 8, 6.....pesos 25, 28, 30, 33

Supino inclinado com barra 4x 12, 10, 8, 6.........pesos 25, 28, 30, 35

Crucifixo reto 4x 12, 10, 8, 6 .......... 10, 14, 16, 20 ( quase caguei na ultima serie fiz uma força tremenda hehehe)

Supino declinado 4x 12, 10, 8, 6.......25, 28, 30, 33

crucifixo no cross esse foi só pra compensa os outros exercicios affff desanimo total no treino de ontem

Ombro

Elevação frontal com barra 3x até a falha 10----10

elevação lateral com halters 3x até a falha 10kl

novamente sai da gym pensado que poderia fazer mais.....AFFFFs

Sofro sempre q tenho q revesar, acabo q fico descansando mais de 3 ou 4 minutos é uma merda!

Dahora as cargas curti mano...

Eu sempre saio da academia pensando q poderia fazer mais, sei la pq ja faço tudo no limite kkkk

Postado

Sofro sempre q tenho q revesar, acabo q fico descansando mais de 3 ou 4 minutos é uma merda!

Dahora as cargas curti mano...

Eu sempre saio da academia pensando q poderia fazer mais, sei la pq ja faço tudo no limite kkkk

Pior que eu tambem tenho essa sensação...

Postado

kkkkkkkkkkk pois é galera...

Relatando treino de onten

Costa e ante-braço

Remada curvada 4x10 30----30 (primeira serie fiz com 25 depois aumentei)

( ai que vem o pior o "nico" dono da academia me fez fazer um treino de costa muito loko mais pouco me ajudou esse treino meio que era uma super serie com 3 exercicios, que diz pegar os musculos do meio da costa até que senti pegar um pouco, mais não curti não...

Não sei nem se que os nomes dos exercicios

serie foi 6,6,6 e assim repetidamente 4x6 sem descanso entre os exercicios.(lenbrando o pior treino é aquele que você não vai)

ante-braço

Rosca punho com barra 4x15 10-----10

Postado

Ninguem segue os treinos desses nóias, meia hora de pesquisa na net e você já acha uns treinos bem melhores xD

Preciso fazer algum treino pra punho/antebraco, meu punho ta doendo pra caralhio quando vou fazer supino, não sei se a pegada ta errada, ta foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...