Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lá, mudei de academia, voltei o treino abcde agora treino sexta e fico off sabado e domingo, as cargas estão almentando, meu peso subiu para 70 novamente mais quero meus 74 de volta e meus 38 de braço nessa porra, costa e percebi que deu uma alargada, peito deu outra inchada,alimentação continua um lixo esse mes to fudido e sem grana denovo nessa porra, --" , tenho que paga a merda do ipva da moto e transferencia do documento ai to e vo fica mais sem grana ainda, unica coisa boaa que vem me acontecendo, é que ganhei uma creatina da universsal, mais sóh creatina não resolve muita coisa, mais no mais tá blz fora garganta infeccionada pra caralho, mais vamos q vamos galera eu não desisti não to aqui to firmão........até vo canta um trecho de uma musica pra vc´S

"Acharam que eu estava derrotado,

Quem achou estava errado,
eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,
ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,
sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebra" kkkkkkkkkkkkkkkk é nóis bonde

Publicidade

Postado

Bom vamos lá, mudei de academia, voltei o treino abcde agora treino sexta e fico off sabado e domingo, as cargas estão almentando, meu peso subiu para 70 novamente mais quero meus 74 de volta e meus 38 de braço nessa porra, costa e percebi que deu uma alargada, peito deu outra inchada,alimentação continua um lixo esse mes to fudido e sem grana denovo nessa porra, --" , tenho que paga a merda do ipva da moto e transferencia do documento ai to e vo fica mais sem grana ainda, unica coisa boaa que vem me acontecendo, é que ganhei uma creatina da universsal, mais sóh creatina não resolve muita coisa, mais no mais tá blz fora garganta infeccionada pra caralho, mais vamos q vamos galera eu não desisti não to aqui to firmão........até vo canta um trecho de uma musica pra vc´S

"Acharam que eu estava derrotado,

Quem achou estava errado,

eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,

ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,

sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebra" kkkkkkkkkkkkkkkk é nóis bonde

É noiz Iagueeeraaa,

Tambem to com a garganta zoada mano, dinheiro então nem se fala...

Força nessa porra meu velho, o objetivo aquí é rasgar carai !

abraço

Postado

É noiz Iagueeeraaa,

Tambem to com a garganta zoada mano, dinheiro então nem se fala...

Força nessa porra meu velho, o objetivo aquí é rasgar carai !

abraço

é nois brow...

ontem não treinei perna to com ela zoada semana q vem não vou treinar vo da um descanço pro meu corpo e monta um treino fera

Postado

buenas pessoal, olha eu tive ajuda de um instrutor de academia amigo meu pra montar meu treino e na inha opinião fico bm diferenciado e foda...

vo posta aqui pra vc`s verem

Seg: perna e panturrilha

ter: peito e biceps

Qua: ombro e trapézio

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: costa e triceps

Sabado: ombro e trapézio......

Iai o que vc`s acharam> fico fera?

Postado

buenas pessoal, olha eu tive ajuda de um instrutor de academia amigo meu pra montar meu treino e na inha opinião fico bm diferenciado e foda...

vo posta aqui pra vc`s verem

Seg: perna e panturrilha

ter: peito e biceps

Qua: ombro e trapézio

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: costa e triceps

Sabado: ombro e trapézio......

Iai o que vc`s acharam> fico fera?

ta focando ombro e trapézio? se eu fosse vc no sabado lançaria um full

Postado

ta focando ombro e trapézio? se eu fosse vc no sabado lançaria um full

é por que tipo oque te da aparencia de grande é o onbro e o trapézio, sera que vira manda um fulll vo da mais uma pesquisada ai qualquer coisa, eu to na atividade kkk

Postado

bom dia galera, puta que pariu mano , gripe me ataco de novo, garganta zoada, nariz escorrendo tusindo toda hr afff esse final e ano ta uma merda, tah dificil de atingir os meus objetivos mais ano que vem a parada muda, meta 80 kilos ganha 10 kilos ano que vemm nessa porra tamo junto bonde..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...