Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta foda, falando em aula, peguei varias DP's... to fudido...

nas ultimas semanas ta dificil as paradas, animo pra treinar ta foda... alias, nem sei se foi na ultima semana, no ultimo mês foi tudo muito cagado -.-"

vou tentar entrar no meu eixo normal essa semana, tentar colocar tudo em dia novamente =)

Força aí brother... "Olha os mlk chegando, de motão a mil, olha o que elas faz, fiu fiu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

galera to puto cara ontem sai da porra da escola cheguei na academia cade? a porra tava fechado os cara já ta me tirando mano, os cara ta d zuação ca minha cara bando de fdp quase botei fogo na quela porra, bando de mongo do carai affffffff

Postado

galera to puto cara ontem sai da porra da escola cheguei na academia cade? a porra tava fechado os cara já ta me tirando mano, os cara ta d zuação ca minha cara bando de fdp quase botei fogo na quela porra, bando de mongo do carai affffffff

Porra, fechada de 2ª?

Postado

Porra, fechada de 2ª?

Bom dia iaguera, porra academia fechada segunda feira é pra matar.

os car fecho só a noite por que meu primo treino de tarde afff esses cara tão de filho da putagem com a minha cara

Postado

Bom dia iaguera como vai ai irmão????

to na correria lascada manin serviço ta fechado de coisa pra faze muito cliente muita nota pra emiti sem tempo agora pra relata, ainda que deu uma pausa e consegui passar aqui , mais soh pra vcs saberemvoltei ao meu treino antigo abcde , assim que der uma pausa apareço por aqui relatar o treino hahahah mais tamo juto brother é nóis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...