Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kralho li o q aconteceu contigo agr! Deu vontade de treina pena q é dia off.

sabe oque aconteceu? a vida tentou me parar e eu dei um murro nela e gritei "AQUI É MAROMBA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!"

hahahah bom dia pessoal

relato do treino de ontem

treino A

Peito e triceps

crucifico 3x10 peso: 20kg com ajuda apartir da seg. serie

Supino inclinado com halter 3x10 peso: 30kg cada halter com ajuda na ultima serie

Supino declinado com barra 3x10 peso: 30kg com ajuda na ter. serie

Pullover 3x10 peso: caraka nem lenbro não, mais não chega a 30kg

Triceps

triceps francês deitado 3x10 peso; 10 kg o halter

triceps corda 3x10 peso: não sei maquina antiga 50 kg pesa 100 " mandava 1 sessões diminuia uma barrinha mandava mais 10 diminuia mais uma barrinha, fiz as 3 series assim"

Triceps pulley 3x10 peso: 15 kg fiz só pra o braço direito pra tirar a diferença de braço, essa diferença ,me prejudica muito nos treino, pois o braço direito sempre é o primeiro a falhar

Cara o treino foi muito insano e hardcore, mais aconteceu uma desgraça , insonia me pegou de geito fui dormir quando o sol estáva saindo era umas 5:55 da manha pra poder acorda 6:30 toma no rabo fiquei puto com isso hj nem se quer to sentindo os musculos doerem principalmente peito que doi pra kacete mais da nada não semana que vem tem mais,

Galera aiinda to precisando montar o treino lá em me ajudem, masi lenbrece que tenho que treinar biceps e triceps 2 fezes na semana hahah vamo lá galera BPM...

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

Galera, jájá minhas aulas estão de volta e to precisando montar outro treino por que, ficar com abc não da dmora de mais pra executar o treino todo principalmente quando é c , tava pensando no seguinte treino...........

seg. biceps, triceps e ante-braço 4x 10

Ter. perna e pantu 4x 15

Qua. Costa e trapézio 4x 12

Qui. peito e triceps 4x 12 no peito , e triceps 4x 10

Sex. ombro e biceps 4x 10

sei que ficou uma divisão meio loko (meio loka não muito loka) é que percebi que meus braços crescem mais quando os treino 2 vezes na semana, mais seila me ajudem ai se puderem hahaha

eu fazia o comum peito-triceps e costas-tbiceps até que li sobre costas-triceps e peito-biceps, resolvi tentar e vi bem mais diferença na evolução de peso e no espelho. sei lá, tenta ai, rs, embora eu chute que vc colocou essa divisão por já ter percebido que ela casou bem com seu corpo.

tb prefiro ABCDE por questão de tempo que posso dedicar ao treino e claro que teria mudado se a satisfação não tivesse sido garantida, rs. em pouco tempo, vi muito resultado no espelho.

é bem comunzinho meu treino, mas vai que te dá alguma ideia pra mexer no seu, rs

segunda

MMII part 1

flexora, leg sentada [tenho 2 hérnias na lombar], extensora, abdutora, panturrilha em pé e antebraço

terça

Peitos-tríceps

supino inclinado ou reto [vario por semana], flexão de braço, peck deck, tríceps banco no gráviton, triceps corda no cross e cintura no cross

quarta

Costas-bíceps

pegada aberta no graviton, puxada atrás, triangulo, rosca direta com barra, rosca concentrada 6/8/10 repetições e martelo alterno as semanas com barra e com dumbell e hiperextensão lombar

quinta

MMII parte 2

avanço no cross, agachamento com barra na frente, adutora, panturrilha sentada e abdominais

sexta

Ombro-trapézio

desenvolvimento com rotação, crucifixo invertido, encolhimento de ombro e vario por semana fazendo rotação externa e interna

bjunda

Postado

afff sem treinar sexta e sabado, os cra da academia tiveram que trocar as instalação eletrica por causa da chuva, mais comprei uma moto agora vo poder ir treinar em outra academia que é rapidim pra chegar e pra voltar kkkkk, é i hj volta minhas aulas correria total novamente :/agora só reajusta a alimentação que fica bala

Postado

afff sem treinar sexta e sabado, os cra da academia tiveram que trocar as instalação eletrica por causa da chuva, mais comprei uma moto agora vo poder ir treinar em outra academia que é rapidim pra chegar e pra voltar kkkkk, é i hj volta minhas aulas correria total novamente :/agora só reajusta a alimentação que fica bala

Ta foda, falando em aula, peguei varias DP's... to fudido...

nas ultimas semanas ta dificil as paradas, animo pra treinar ta foda... alias, nem sei se foi na ultima semana, no ultimo mês foi tudo muito cagado -.-"

vou tentar entrar no meu eixo normal essa semana, tentar colocar tudo em dia novamente =)

Força aí brother... "Olha os mlk chegando, de motão a mil, olha o que elas faz, fiu fiu"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...