Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera ontem cheguei em casa depois do trampo, e fiquei no sofá deitado ai levantei e fui pegar meu one pra ouvir umas musicas, ai minha madrasta perguntou uai vai treinar não? ai falei a não sei acho que não.... ai ela jougou um sorriso ironico falando iiii não era vc que ia vira fisicul seila o que ? falei que isso era modinha, que jájá passava que não ia adianta tu comer igual tava comendo e e fica se matando na academia que isso logo ia passa... ai sai peguei o fone e a primeira musica que apareceu no midia, letodie, foda-se vocês , ai deitei na cama ouvindo as musicas dele, e comecei a pensar será que isso foi em vão será que eu lutei me matei, suei, andei de baixo de chuva, senti dor, gritei, fui zuado por muitos, chamado de idiota por querer algo algo tão idiota ao ver deles, mais essas musicas me fez refletir e querer mais botei botei a porra da regata o corpo peguei a merda do tenis e falei eu vo mastiga umas anilhas, minha madrasta me olho e deu um sorriso e xaqualho a cabeça, "mais danic essa porra vo lutar pra conquistar meus sonhos agora quero que c foda vou até o fim, marombeiro hardcore , " ( até pareceu discurso de mr. olimpia hahahah)

Mais chega dessa babozera e vamos para o relato

Treino B

Costa e biceps

Puxador frente 3x10 peso: 65 kg

Puxador costa 3x10 peso; 55 eu acho

Remada curvada unilateral 3x10 peso: 38 kg hahah adoro esse exercicio

não sei o nemo desse exercicio só sei que é com corda e para as costa 3x10 peso 55 ultima serie drop set

biceps

concentrada 3x10 peso: 14 kg

martelo 3x10 peso : 14 kg

21 na polia 3x10 peso; 45 kg ultima serie drop set

hahah é isso ai pessoal sangue no zoio hahah tamo junto brothers

Postado

é isso ae caralho, tomara que ela fale isso toda vez que vc baixar a cabeça! pq daí vc levanta e vai treinar... Nada do que vc fez foi em vão, nada foi perdido, vc ja chegou até aqui, e não vai desistir, se não o bonde te pega!

força aí muleque!

Postado

Babozeira o caralho mano, gostei da sua determinação. Não desanima por nada, nadaaa irmão. E pode ter certeza que nada é em vão quando faz com gosto. Estes dias que te faz ficar mais forte e com garra querendo mais.

Abraço.

Postado

é isso ae caralho, tomara que ela fale isso toda vez que vc baixar a cabeça! pq daí vc levanta e vai treinar... Nada do que vc fez foi em vão, nada foi perdido, vc ja chegou até aqui, e não vai desistir, se não o bonde te pega!

força aí muleque!

opa valeu brow pode deixar que não vou desistir nesse carai agora vou até o final... nada me para só a morte hhahah

Babozeira o caralho mano, gostei da sua determinação. Não desanima por nada, nadaaa irmão. E pode ter certeza que nada é em vão quando faz com gosto. Estes dias que te faz ficar mais forte e com garra querendo mais.

Abraço.

pode deixa brother, que depois dessa não vou desanima , vou seguir enfrente com mais força e vontade pra lutar, haha bora fica monster nessa PORRA!!!

Postado

Cara até chorei com a sua força ! ! !

Isso ai caralhio, esse é o nosso sonho e ninguem tem nada a ver com isso...

Lutou ontem, luta hoje e lutará amanhã, é assim que funciona essa porra

FORÇA MANO, Aquí é BPM PORRA !

Postado

haha galera olha o relato em..

Treino C

Ombros, trapézios, pernas e pantu

GO!

Ombro

Desenvolvimento nuca 3x10 peso: 20---20

Elevação lateral 3x10 peso: 14kg cada alter

Elevação frontal com anilha 3x10 peso: 20 kg ( ombro sai da gym dolorido pra kas treino rendeu)

Trapézio

Encolhimento com barra 3x20, 15, 15 peso: 45----45

Trapézio no crossover 3x15 peso: 55, 60, 55 esse exercicio aprendi com os videos do sardinha hahaha

Perna

Agachamento livre 3x12 peso: 40---40 como fazia uma semana que não treinava perna ai se já viu o desastre né, quase falhei mais não desisti hahah

flexora 3x15 peso: ah não sei dizer maquina antiga 50 kg pesa 100

extensora 3x15 peso: 120 ultima serie drop set

Leg 45º 3x12 peso: 250 na seg serie diminui pra 220

Panturrilha

Panturrilha sentado 3x15 peso: 20--20

panturrilha em pé, improvisei 3x15 peso um ser humano fazendo força para baixo kkk

hahaha isso ai galera vamo vamo rumo ao sinistro nessa porra é nóis bonde paranauê maromba na ativa lkkkkkkkkkkkkk destruir anilha é o que há kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...