Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera do buteco ops disculpa galera da academia hahaha melhoro né ? kkkk

tá mais que na hr de eu coloca umas fotinh ai né vo tira uma sesse final de semana e posta aqui só não sei como coloca aaqui kkkkkk me ajudem hhahahahaha

Desanima n bro só tira uma duvida se ta com 33de braço mais tricadao?

é mano tipo eu tava inchado pra caralho tava fazendo um bulk sujo pra burro, ai veio a gripe e a crise financeira i fudeo tudo o sabugo entron co força

Publicidade

Postado

Jeffinho, upa a imagem pra algum site, tipo para o imageshack, aí vc cola o link aqui :)

o sabugo entrou com força é foda haha

vc sabia que o sabugo substitui o papel higienico maravilhosamente? Ele limpa, coça e penteia uhahuahua

to nessa crise financeira tbm, vou suplementar mais não, até pq com esse pesinho de menina meu nem é dificil bater os macros, no maximo um multivitaminico que ja passou da hora de tomar :D

qualquer duvida me liga ;*

Postado

galera tirei as fotos mais a porra das entradas usb do pc do trampo estão desabilitadas, vo ver se arrumo esse karai...

não tem relato de sexta nem sabado, não fui treinar, sabado por que era feriado sexta faltei mesmo,

mais em relação as fotos vo veer o q fazer

Postado

É lek, os tempos estão difíceis, esse mês estou sobrevivendo de Max Titanium xD

Força ai mano, aguardando as fotinhos

Ps: seu ultimo treino de tríceps nem foi tão ruim assim, não chora... UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Postado

É lek, os tempos estão difíceis, esse mês estou sobrevivendo de Max Titanium xD

Força ai mano, aguardando as fotinhos

Ps: seu ultimo treino de tríceps nem foi tão ruim assim, não chora... UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

o se tá ;/ mais se deus quizer e ele vai querer mes que vem o alivio volta hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...