Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia bonde ....E a todos que acompanhan

Afff to com começo de gripe, ontem quando cheguei em casa tava com muita dor de cabeça, dor na nuca, dor na garganta nariz escorrendo, e com um pouco de frio mais mesmo assim me alimentei e fui treinar, não consegui treinar tava sem resistencia e sem força e muita falta de ar, ai fui embora, e acabei não treinando.

Espero que isso não agrave...

Hj acordei com os mesmo sintomas, só que mais forte :/

Publicidade

Postado

BOM DIA PESSOAL

bom como vc´s sabem não treinei sexta e nem sabado fiquei de cama :/ muito ruim mesmo, hj de manha fui na farmácia toma uma ingesão pra poder vim trabalhar, bom depois que tomei a ingesão fui me pesar e adivinha? 68 kg :( mano de 74,8 para 68, isso em 2 dias e meio......

medidas to nem com coragem de medir useiuma camisa que normalmente fica apertada no braço e ela tava folozona vish desanimo total...

mais vamo que vamo espero que seja rápido pra recuperar esse pesinho ai....

torcer para o que foi embora não fosse retenção de liquido,por que se não não recupero tão facil, mais bora nessa luta niguém disse que ia se facil hhehe vamo rumo ao sinistro....

BPM na veia

Postado

Vix que merda, mas e ai não deu pra comer igual um cavalo mesmo doente? KKKK eu pegaria atestado pra não ir trampar isso sim ahauhauhau

deu nada cara....

tava com 42 graus de febre na maioria do tempo eu ficava dormindo, ou desmaiado não sei direito....

tipo não peguei atestado por que to com uns B.O pra resolve aqui no trampo e não da pra adia, mais já to bem melhor já hj já da pra volta a treina.hahah

Postado

Bom dia pessoal do bonde e a todos que acompanham...

Bom ontem voltei ao treino, não foi com aquela intensidade mais já é um começo....

Não seis se vc`s estão sabendo mais mudei meu treino para abc, só até as aulas voltarem hahaha

então vamos lá...

Treino de ontem peito e triceps...

Supino reto com barra 3x10 peso: 33-----33 com ajuda na ultima serie

Supino enclinado com halters 3x10 peso: 30kg cada halter ultima serie com ajuda "fora um probleminha que ouve com o banco que desmancho a porra dos halters quase caiu em cima de min ai segurei firme sai do banco e arrumei e comecei a ultima serie de novo :/

Supino declinado com halters 3x10 peso: 30kg cada haters

Crucifixo reto no croos over 3x10 peso: 15kg cada lado " o exerciciozin pesado" dsasdasdsad

Triceps

Não sei o nome do exercicio, ele é deitado e unilateral e com halter 3x10 peso: 10 kg

polia alta de costas para o aparelho com a barrinha V 3x10 peso: 55kg

triceps corda 3x10 peso: 30kg ultima serie drop set ( ontem na cordinha me descepicionei)

Mais apesar dos pesares treino foi bom hhahahahahha

VAMO QUE VAMO BONDE!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...