Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

BOM DIA BONDE HEHEHEHEHE VOLTEI KKKKKKK E A TODOS QUE ACOMPANHA O MEU DIARIO HAHA

Fiquei muito chateado e com saudades de vc´s esse tempo que fiquei fora hahahah mais vamo que vamo voltando a ativa

Relatando treino de ontem...

Costa e ante-braço

Treino não foi legal tava não tava muito desanimado, com tudo que está me acontecendo mais vamos la

Aquecimento barra fixa

Puxador frente 4x8 10 12 15 peso: Não sei coloco um e vou diminuido

remada baixa no puxador 4x8 10 12 15 peso: o puxador que eu tava era antigo eu coloquei 20 kl pesava 70 sem ideia galera 20, 15, 10, 5 porra até parecia que eu tava fazendo fisioterapia

Remada curvada 4x8 10 12 15 peso: 35, 30, 25, 20 resolvi diminuir o peso em todos o exercicios pra poder concentrar mais

puxador costa 4x8 10 12 15 peso: não sei coloquei um lá e fui diminuindo

Ante-braço

Rosca punho inversa 4x 12 peso: 5 kl

Ai o desanimo bateu e fui em bora, deixei meu treino para traz....

"descobri o por que eu desanimei, por que acostumei treinar com fone e meu fone estragou, agora fudeo mais vo me motiva assitindo videos de bodybiilding no cel heheh"

galera to querendo volto pro tipico A,B,C ontem estava em casa e percebi que meus ganhos eram maiores com ele e ai o que vc´s acham?

Postado

Ae mano liberaram seu login até que fim heimmm kkkkk ve se não vacila denovo heim mano hauhauhau.....

Velho desanimo as vezes bate, mais deboa pensa que o tamanho do seu sofrimento vai ser o tamanho da sua vitória, sem dor sem ganho porra e dor em todos os sentidos até psicológicos !

Postado

Ae mano liberaram seu login até que fim heimmm kkkkk ve se não vacila denovo heim mano hauhauhau.....

Velho desanimo as vezes bate, mais deboa pensa que o tamanho do seu sofrimento vai ser o tamanho da sua vitória, sem dor sem ganho porra e dor em todos os sentidos até psicológicos !

realmente cara sdadasdasd valeu pela força ae man tamo junto nessa luta

Postado

Bom dia pessoal hehehehe

Relatando treino de ontem .

Perna e pantu

Agachamento 4x8 10 12 15 peso: 45---50, 40----40, 35-----35, 30-----30 (não precebi e de um lado tava com 50kl a porra da barra fico pensa)

Mesa extensora 4x8 10 12 15 peso: não sei maquina antiga vc bota 40 kl pesa 80

leg 45º 4x8 10 12 15 peso: 250, 200, 150, 100

Cadeira extensora 4x8 10 12 15 peso: 115, 110, 105, 100

Panturrilha

Panturrilha no smith 4x12 peso: 30---30

Panturrilha sentado 4x15 peso: 13---13

treino não foi tão hard como eu queria que foce treinei com um colega meu ele não arrego mais fico reclamando que meu treino é muito pesado pra ele, falei que academia é para os fortes os fracos que se arrebente hahahahahaah

Vamos que vamos bonde

Postado

Cara, amigos na academia só atrapalham, tem um brother meu que é sem chance.... ele só vai pra treinar peito e biceps, ai chega pra treinar perna comigo arrega no leg...

É tão lindo ver vocês se dedicando tanto e eu aquí parado já a 3 dias -.-" toma no cu...

Treininho hard e esse ciclopower aí qnd saí?

Postado

fazendo agacho com um lado com mais peso uhauhahuauhhuahuahuahu

um dia eu fiz isso pra biceps peguei um haltere de 14 e um de 12 ficou relativamente mais facil pra um dos braços uhahuahuauh

vamos q vamos garotinho

Postado

Cara, amigos na academia só atrapalham, tem um brother meu que é sem chance.... ele só vai pra treinar peito e biceps, ai chega pra treinar perna comigo arrega no leg...

É tão lindo ver vocês se dedicando tanto e eu aquí parado já a 3 dias -.-" toma no cu...

Treininho hard e esse ciclopower aí qnd saí?

intão mano vo faze diana e dura

6 semanas se eu não ve muito resultados almento pra 8

diana chega amanha só espera as dura e tpc sermes que comprei completa

desanima não mani vamo que vamo

fazendo agacho com um lado com mais peso uhauhahuauhhuahuahuahu

um dia eu fiz isso pra biceps peguei um haltere de 14 e um de 12 ficou relativamente mais facil pra um dos braços uhahuahuauh

vamos q vamos garotinho

kkkkkkkk realmente é paia, eu precebi algo diferente eu alinhei a barra uma s5 vezes e a porra ainda tav torta ai mandei assim mesmo quando fui diminuir percebi que tava com 50 e o outro com 45 sdasdadsadasdaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...