Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aff nem fala em atrapalhar .-.

Ontem atrapalhei um lek sem querer OAKSOAPKSOAPSOKAOD, ele nem me disse nada..vai ver ele sabe q eu sou do BPM KKKKKK

Tu manda dois supino reto? Com barra e halteres?

não joven..é que eu esqueci que era pra manda o inclinado com barra ai tinha um coroa maromba no supino ele tava fazendo reto ai eu esqueci por que ele falo que revesa seu porra vamo ae kkkkkkk ai eu ri e acabei esquecendo, fui lenbra quando cheguei em casa kkkkkk

Vou começar mandar 2 supinos também, curto fazer peito com halteres, sinto bastante...

Reto com halteres

Reto com barra

Declinado com halteres

Inclinado com halteres

Peck deck

realmente pega bem só que leva muito a exaustão pra kas hehhehehehe

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal do bonde que não é do tigrão kkkkkkk

Relatando treino de ontem....

Costa e ante braço

Remada curvada com pegada invertida 4x8 10 12 15 peso: 40, 35, 30, 25

Remada curvada unilateral 4x8 10 12 15 peso: 46, 44, 40, 38 ( literalmente treinar costa com halters no treino piramide não dá é uma desgraça fica montando e desmontando.

puxador frente pegada fechada e invertida 4x8 10 12 15 peso: não sei, coloco qualquer um e vou diminuindo.

Não sei o nome vi no video do sardinha e resolvi fazer 4x8 10 12 15 peso: 45, 40, 35, 30

Ante-braço

Rosca punho c/ halteres 4x10 peso 14 kl

Rosca punho com barra 4x10 peso: 10----10

Esse treino de costa não foi dos melhores mais no proximo prometo deixar muito, muito sangue na gym hehehehehe

Postado

Ta bacana sim o treino heim manolo, e realmente, não só treinar costas piramide com halter mas também qualquer treino com halter que tem q montar e desmontar é uma merda mesmo, os dropsets também o halter atrapalha pq perde mto tempo!

Postado

Bom dia bom dia bom dia bonde

Relatando treino de ontem....

Perna e Panturrilha (lenbran que relatei aqui que meu ultimo treino não tinha sido um dos melhores, intão esse treino de perna foi o mais insano que já tive entrei na gym com sangue no olho, colocando na mente que hj era mu dia que eu ia volta de cadeira de rodas embora, não consegui volta de cadeira de rodas mais quase tive hehehehe vamo pro relato galera

Agachamento 4x8 10 12 15 peso: 45---45, 40----40, 35----35, 30----30 "ultima serie forcei mais mandei 20 sessões"

Leg 45º 4x8 10 12 15 peso: 270, 230, 200, 170 " nessa serie praticamente me alegei

Mesa extensora 4x8 10 12 15 peso: 120, 115, 110, 100 "ultima serie dropset"

Pra finaliza cadeira exxtensora!! 4x8 10 12 15 peso: 120, 115, 110, 100, "ultima serie drop set pachei o peso pra 70kl" vish pernas ficaran na cadeira dsdasdasd

Panturrilha

elevação no smith 4x15 peso: 25-----25 "fiz muito concentrado, parecia que enquanto eu abaixa e levantavam alguem batia com um chinelo, queimava de mais"

Panturrilha sentado 4x15 peso: 10--10 " coloquei pouco peso panturrilhas não aguentavão mais nada, fiz bem concentrado, ainda com pouco peso falhei nas duas ultimas series, hehehehehe

Frase de inspiração: "fracos correm da dor, os normais a suportam, os fortes a procuram sem medo e sem temor do que pode acontecer"

"Marombeiro Insano" :mad:

quando eu estava voltando para casa não aguentava levantar a perna, doia pra kas e tava muito pesado, tiver que tira meu tenis pra voltar pra ve se diminuia p peso heheheheheheh.....

por isso que sou um fanático por treino por fisiculturismo, não existe sensação melhor cara eu amo isso tudo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hardcore porra..

remada_com_haltere_fixo.jpg

Intão mano eu faço isso só que sem o banco eu me apoio em algun lugar meio baixo, pois pega tanbem a parte da lonbar por ficar suportando o peso , eu conheço por remada curvada unilateral kkkkkkk

Postado

Intão mano eu faço isso só que sem o banco eu me apoio em algun lugar meio baixo, pois pega tanbem a parte da lonbar por ficar suportando o peso , eu conheço por remada curvada unilateral kkkkkkk

Também faço sem o banco e pega bem a lombar...

E dentro da minha academia falam 3 nomes pra esse exercício...

Remada Cerrote

Remada Curvada Unilateral

Remada Unilateral no Banco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...