Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa menbro novo kkkkk

Bem vindo manolo OAKSPAOKSOAPSK,

eu acho mt melhor o militar sentado, parece q tu fica com mais força UHAUHSUHAUHSUHAS, eu acho..

Bom treino cara k

Eu tambem, de pé é meio osso...

mas de qualquer forma de pé é melhor, recruta outros músculos...

Postado

De pé recruta tronco para estabilizar. As vezes rola diminuir a carga para conseguir fazer em pé.

No muquifo onde treino não tem suporte. É uma merda fazer estas coisas no Smith.

Postado

Relatando Treino de sexta

BIceps e Triceps

Rosca direta 4x8 10 12 15 peso: 18---18, 15----15, 13------13, 10---10

Rosca alternada 4x8 10 12 15 peso: 24, 20, 18, 14, robei pra caramba na primeira serie

Não sei o nome do exercicio, ele é executado com corda no crossover 4x8 10 12 15 (ultima serie dropset) peso: 55, 50, 45, 40

Triceps

Triceps corda unilateral alta 4x8 10 12 15 peso: 25, 20, 15, 10

Triceps no supino com pegada fechada 4x 8 10 12 15 peso: 20---20, 18----18, 15----15, 13----13

Triceps polia 4x8 10 12 15 (ultima serie dropset) peso: 70, 65, 60, 55

é treino bom de sexta gostei, mais caguei em tudo sexta e sabado...;/

me embriaguei pra caralho sábado e domingo aqui era feriado de novo niver da cidade, fui no posto só troca uma ideia com uns camarada cheguei lá os cara acenderam uma vela de 7 dias ai c atacamo fuma aquela porra :( , e quando percebi na quele vai e vem de papo e viagens, já tinha bebido um pá de latinhas de ceveja, ai c pensa loko e bebado me ataquei nun´s salgado lá vish sem conta no domingo que fiz a mesma coisa, só que o duro que comecei bebe 2 da tarde fui para 9 da noite ;/ afs que bosta deixei-me cai em tentação novamente ....

mais agora faze oque? já foi né, o geito é esquece e segui enfrente... mais me xinguem se for possivel dasdasdasdasdas é serio pode xingá

Postado

Elaia.... ta parecendo eu caraio...
Bora ter foco sapoha...

Lembre-se da frase principal sobre dieta do bonde que também vale para treinos.
Se você cagar na dieta mais uma vez o bonde cagará na sua boca (levem no sentido figurado, se o bixo pegar de verdade pode levar no sentido literal da frase... aasuhxuashx)

Bola pra frente e fazer essa semana valer a pena GO HARD!

Postado

Elaia.... ta parecendo eu caraio...

Bora ter foco sapoha...

Lembre-se da frase principal sobre dieta do bonde que também vale para treinos.

Se você cagar na dieta mais uma vez o bonde cagará na sua boca (levem no sentido figurado, se o bixo pegar de verdade pode levar no sentido literal da frase... aasuhxuashx)

Bola pra frente e fazer essa semana valer a pena GO HARD!

Realmente eu caguei mesmo o geito é se recupera e desintoxica o corpo, se pá vo cgeha em casa manda um chá de folha de goiaba kkk pra faze uma limpeza no estomago kkk mais vaelu por encentiva ae heheheh vamo que vamo

Postado

Relaxa brother, foda é que quando bebemos chegamos em casa e arrebentamos nos carbs uhauhahuhuahuaa

Mas relaxa brother, festa da cidade é só uma vez por ano...

Abraço força aí !

Postado

Relaxa brother, foda é que quando bebemos chegamos em casa e arrebentamos nos carbs uhauhahuhuahuaa

Mas relaxa brother, festa da cidade é só uma vez por ano...

Abraço força aí !

hehehe é verdade mais, mesmo assim não desculpa pra fuma um baseado e se embriagar de cerveja mais faze o que vamo q vamo heheh valeu brow

Postado

Arnold curtia um tambem e olha o tamanho da criança... uhauhauhauha

Já ouviu dizer que arnold tomava 1 copo gigante de shop como pós-treino?

Postado

Arnold curtia um tambem e olha o tamanho da criança... uhauhauhauha

Já ouviu dizer que arnold tomava 1 copo gigante de shop como pós-treino?

nÃO KARa nucan tinha ouvido fala não kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...