Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o que o Juju disse, vc não precisa de suplementos, o marketing conseguiu colocar isso na cabeça da galera. Vai no ovo e no frangunho e buenas!

Foda-se suplemento, sua carga está ótimo, você só precisa de ovo e frango, o resto seu corpo faz !

Abraços !

Valeu galera hehehe só que nem grana pro frango e ovo eu tenho o geito é comer como um animal kkkkk mais vamo que vamo porra, valeu galera pelo incentivo

Publicidade

Postado

Relatando treino de onten...

Costas e ante-braço

Aquecimento barra fixa 3x10

Remada curvada 4x8 10 12 15 peso: 40--40, 35--35, 30---30, 25---25 (primeira serie dei uma roubada legal) dadasdsa

Remada unilateral 4x8 10 12 15 peso: 40, 36, 34, 30

Puxada na frente 4x 8 10 12 15 peso: seila nem curto fica contando, coloco um tanto e vou diminuindo hehehe

puxada alto co corda 4x8 10 12 15 peso 45, 40, 35, 30

Para finalizar levantamento terra, só que centi umas dores nas costelas coisa estranha nunca tinha sentido, proximo treino de costa vo fude no levantamento terra só pra se vai doer mesmo

Ante-braço

rosca punho 4x10 peso: 14kl

rosca no cross com polia 4x10 peso: 60kl

até que gostei do treino, sai com as costa bem inchada hehehe

Postado

Relatando treino de onten...

Costas e ante-braço

Aquecimento barra fixa 3x10

Remada curvada 4x8 10 12 15 peso: 40--40, 35--35, 30---30, 25---25 (primeira serie dei uma roubada legal) dadasdsa

Remada unilateral 4x8 10 12 15 peso: 40, 36, 34, 30

Puxada na frente 4x 8 10 12 15 peso: seila nem curto fica contando, coloco um tanto e vou diminuindo hehehe

puxada alto co corda 4x8 10 12 15 peso 45, 40, 35, 30

Para finalizar levantamento terra, só que centi umas dores nas costelas coisa estranha nunca tinha sentido, proximo treino de costa vo fude no levantamento terra só pra se vai doer mesmo

Ante-braço

rosca punho 4x10 peso: 14kl

rosca no cross com polia 4x10 peso: 60kl

até que gostei do treino, sai com as costa bem inchada hehehe

Roubar no exercício não é todo ruim. Olhe os vídeos do Arnold. Roubar é recrutar mais músculos, o que as vezes é bem vindo.

Postado

Roubar no exercício não é todo ruim. Olhe os vídeos do Arnold. Roubar é recrutar mais músculos, o que as vezes é bem vindo.

Depende, tem uns mano aí na academia que faz ombro achando que é bíceps huahuahuhuaa.

Postado

Cara eu tinha que filma um cara mandando ombro kkkk tipo ele pegava impulso pra levantar, ele abaixava até no trapézio e depois deva uma agachada e subia com tudo kkkk muito pai tinha que ti filmado sdasdasdas

Postado (editado)

Relatando treino ontem.....

Perna e Panturrilha

Agachamento 4x8 10 12 15 peso: 45--45, 40---40, 35---35, 30----30

Leg 45° 4x8 10 12 15 peso: 250, 200, 150, 100 ----------> preciso aumentar o peso no leg

Mesa extensora 4x8 10 12 15 peso: 115, 110, 100, 95

Academia estava muito cheia só mandei 3 exercicios

Panturrilha

Panturrilha no smith 4x15 peso: 23---23

Panturrilha sentado 4x15 peso: 30 kl

ACADEMIA MUITO LOTADO MUITO RUIM DE TREINA

treino não foi lá essas coisas mais até que valeu.....

Ontem o professor da gym tava no bebedor ai eu fui toma uma água ai ele olho pra galera da academia e disse "é tem gente ai dentro em"

AI eu disse pois é meu treino ta saindo uma bosta muita gente ai acaba atrapalhando ele olho disso: "joven o pior treino é aquele que você não vai"...hehehe frase motivadora do dono da gym, minha reação foi só da um blz.

Editado por Iago insano
Postado

Bom dia Manolo
Treino show eim, as cargas estão top..

Academia lotada realmente é muito ruim..tem q ficar esperando as vezes, da raiva, mas mesmo assim o que o instrutor falou é verdade "O pior treino é aquele que você não vai" então foda-se e bora treinar pra fica dotoso..aposxkpoaskx

É nois mlke, abraço.

Postado

Bom dia Manolo

Treino show eim, as cargas estão top..

Academia lotada realmente é muito ruim..tem q ficar esperando as vezes, da raiva, mas mesmo assim o que o instrutor falou é verdade "O pior treino é aquele que você não vai" então foda-se e bora treinar pra fica dotoso..aposxkpoaskx

É nois mlke, abraço.

Isso ae joven vamo que vamo hehehe

Postado

Sempre que leio seus relatos vc me da uma motivação pra chegar nesses peso HAHA

Ainda vo tar nesse nível. Mais to indo de vagar aki.

E realmente, treino ruim é quando a gente não treina HAHA

O importante é ir mesmo se for pra fazer só uma esteirinha e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...