Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera decidi vou fazer um ciclo.....

onde faço para postar o ciclo?

pod ser aqui mesmo?

preciso de resposta rápidas hehehehehe

primeiramente só quero tirar umas duvidas, não comprei nada mais vou fazer, só estou precisando de algumas opiniões por favor me ajudem

não entendi essa parte huahuaauhhua

posta lá no "Relato de ciclos" na area de Esteróides e Anabolizantes.

E poem o link na sua assinatura pra ficar mais fácil :D

pensa bem antes de fazer e não faça merda por favor, já tenha a tpc em mãos!

Abraço Jefinho!

Publicidade

Postado

não entendi essa parte huahuaauhhua

posta lá no "Relato de ciclos" na area de Esteróides e Anabolizantes.

E poem o link na sua assinatura pra ficar mais fácil :D

pensa bem antes de fazer e não faça merda por favor, já tenha a tpc em mãos!

Abraço Jefinho!

valeu hehehe é cara to pensando bem..... só esperando umas resposta de uns kra ae pra ve certin.... Qualquer coisa eu mando uma ideia pra vc´s ai do bonde

Postado

Relatando treino de onten

Coxa e Panturrilha

Coxa

Agachamento livre 4x 8 10 12 15 peso: 40----40/ 35----35 /30-----30/ 25-----25

Leg cur 4x 8 10 12 15 peso não sei maquina meio antiga 20 kl pesam 50 dasdasdas

Cadeira extensora 4x 8 10 12 15 peso: 120, 110, 100, 90

Avanço "não avancei fiquei no mesmo lugar subindo e descendo" 4x10 13-----13

Leg 45 4x 8 10 12 15 peso: 250, 200, 150, 100 (no final da ultma serie mandei mais 6 series fazendo meio movimento, nem subia e nem descia tudo)

Panturrilha

Elevação no stif 4x15 peso: 30-------30 (não fiz piramide, panturrilha tem que judia mesmo hehehehe)Pantu incho pá kas nesse exercicio

panturrilha no leg 4x15 peso: 40---40 depois dimimui o peso 30----30 depois diminui mais ainda 25----25 fui até a falha.......

Nuca tinha visto minha pauntu ficar daquele geito muito monstra muito inchada.....

Como dizemos onten literalmente deixei sangue na gym hehehehehehe treino foda, pernas amo treinar

Postado

Coxa e Panturrilha

Coxa

Agachamento livre 4x 8 10 12 15 peso: 40----40/ 35----35 /30-----30/ 25-----25

Leg cur 4x 8 10 12 15 peso não sei maquina meio antiga 20 kl pesam 50 dasdasdas

Cadeira extensora 4x 8 10 12 15 peso: 120, 110, 100, 90

Avanço "não avancei fiquei no mesmo lugar subindo e descendo" 4x10 13-----13

Leg 45 4x 8 10 12 15 peso: 250, 200, 150, 100 (no final da ultma serie mandei mais 6 series fazendo meio movimento, nem subia e nem descia tudo)

Panturrilha

Elevação no stif 4x15 peso: 30-------30 (não fiz piramide, panturrilha tem que judia mesmo hehehehe)Pantu incho pá kas nesse exercicio

panturrilha no leg 4x15 peso: 40---40 depois dimimui o peso 30----30 depois diminui mais ainda 25----25 fui até a falha.......

Nuca tinha visto minha pauntu ficar daquele geito muito monstra muito inchada.....

Como dizemos onten literalmente deixei sangue na gym hehehehehehe treino foda, pernas amo treinar

Treininho hardcore, as cargas iniciais estão boas...

Em relação ao uso de AE's, leve em consideração o tempo de treino, veja se alcançou o limite natural, talvez você ainda esteja tendo ganhos consideráveis sem o uso de AE's, vale a pena tentar mais um pouco no natural, até pra depois ciclar e ter mais qualidade na hipertrofia, sobre a TPC não preciso nem falar nada né? xD

Postado

sim man

Treininho hardcore, as cargas iniciais estão boas...

Em relação ao uso de AE's, leve em consideração o tempo de treino, veja se alcançou o limite natural, talvez você ainda esteja tendo ganhos consideráveis sem o uso de AE's, vale a pena tentar mais um pouco no natural, até pra depois ciclar e ter mais qualidade na hipertrofia, sobre a TPC não preciso nem falar nada né? xD

sim mano rlx, to ligado em tudo pesquiso dia e noite sobre isso e treinos, eu sei tpc não pode faltar hehehehe

Postado

Dica: Compre a TPC primeiro..aushxuhsxhus

Então, se decidir ciclar passa o link do relato pra nois depois.. :D

PS: só tem fapeiro aqui pelo amor de dios.

pode deixa brother que passo sim

Postado

Ombro e trapézio

"Fazer piramide no ombro é muito ruim"

Elevação frontal com anilha 4x 8 10 12 15 peso: 25, 20, 15, 10

Desenvolvimento atraz da nuca 4x 8 10 12 15 peso: 25-------25, 20------20, 15------15, 10----10

Elevação lateral com halteres 4x 8 10 12 15 peso: 14, 10, 8, 5 (por falta de halteres mais pesado fis com esses mesmos)

Trapézio

Remada alta 4x20 8------8

Peguei leve no Trapézio estava um pouco desanimado mais próximo treino recompenso hehehehehehehe Tamo junto galera BPM na veia uhhuuuuuuuuuu!

Frase do dia: A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças.Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força, isso vem de Deus e seu interior. " Marombeiro Insano"

Postado

Ombro e trapézio

"Fazer piramide no ombro é muito ruim"

Elevação frontal com anilha 4x 8 10 12 15 peso: 25, 20, 15, 10

Desenvolvimento atraz da nuca 4x 8 10 12 15 peso: 25-------25, 20------20, 15------15, 10----10

Elevação lateral com halteres 4x 8 10 12 15 peso: 14, 10, 8, 5 (por falta de halteres mais pesado fis com esses mesmos)

Trapézio

Remada alta 4x20 8------8

Peguei leve no Trapézio estava um pouco desanimado mais próximo treino recompenso hehehehehehehe Tamo junto galera BPM na veia uhhuuuuuuuuuu!

Frase do dia: A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças.Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força, isso vem de Deus e seu interior. " Marombeiro Insano"

´Treininho bom, remada alta é um dos melhores tambem, preciso colocar novamente no meu treino...

Frase do dia: Comer, comer, comer, para poder crescer. By Xu - Xa

é a xuxa que canta essa musica não é? AUHHUAUHAHUAHUAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...