Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nem vo precisa ir no medico eu conversei com um prof. da gym ele me falo que é por causa do hiper calorico, que o corpo não absorve tudo intão ou vai da diarreia ou vc vai vomita no meu caso eu to vomitando...

vamos para o relato

treino de onde foi pernocas

fiz aquele exercicio de abri e fecha as perna acho q é cadeira extensora eu acho... 4x15 peso: 95 kg

agacho livre 4x12 ou 10 peso: 43---43 ultima serie diminui para 38---38 fiz até 15

mesa flexora 4x15 peso: não sei

lg 45 de ponta cabeça kkk 4x15 90--90 ultima serie foi até a falha

pantu

pantu no leg 45 4x15 peso: 60--60

elevação no smith 4x15 ´peso: 25---25

hahah vamo que vamo...

ontem não realtei por caiu um raio aqui na loja onde trabalho e fiquei sem net ai n~]ao deu mais to aqui e to firmao nessa parada aqui manolos hahah

Oque abre e fecha as pernas é a abdutora

Me atualizando aqui mano, cargas show's, CONTINUES HUAHUAUHAHUA

abraço !

Publicidade

Postado

Oque abre e fecha as pernas é a abdutora

Me atualizando aqui mano, cargas show's, CONTINUES HUAHUAUHAHUA

abraço !

aaahhh s0oh isso mesmo haha valeu brow vo para não

Treino Show e esse agachamento maroto ai asHUSAHUs leg de cabeça pra baixo fechando no quadradin de Oito?

kkkkk seia é tipo leg mais de ponta cabeça aahahhaahhasddasd

Postado

bom dia bonde...

treino d ontem pernas e panturrilha

leg 45 4x12 peso; 260 kg depois aumentei para 270 e ultima serie 280 acabei com as pernas soh no leg

mesa flexora 4x15 peso: não sei maquina antiga

agacho livre 4x12 ou 10 peso: comecei com 30---30 depois aumentei para 36----36 pernas ja estavam destruidas não aguentava mais nada

cadeira extensora 4x12 ou 10 peso: 70 kg

panturrilha

elevação de panturrilha no smith 4x15 peso 35---35

panturrilha sentado 4x15 comecei com 50 diminui para 40,

até q o treino foi da hr, curti deu pra cansa um poquim e senti umas tonturas e ancias kkkkk

Postado

BUENAS PESSOAR

RELATO DO TREINO DE ONTEM......

peito e biceps...

ontem no treino de peito resolvi mandar um gvt para os leigos " treinamento de volume alemão" hahaha ,

supino 10x10 peso: 25----25 "até tinha falado para um caro amigo que iria levanta 35 cada lado mais o cansaço foi mais forte que eu, ando bem cançadão acho que vo descança um semaninha :/

biceps

rosca martelo 4x10 peso: 24 kilos cada halter fiz duas series e diminui para 16 kg

concentrada em pé 16 ou 18 kilos o halter não me lenbro

scoot na maquina 4x 10 peso 25 kilos ultima serie fui até a falha

e mandei um exerciciozinho de antebraço pra da aquela inchadiha hahahah

é galera to precisando de um descanço realmente, cara eu já treino a 1 ano e 2 ou 3 meses fiquei sem treina poucas vezes, já parei uma semana pra da uma descançada e to precisando novamente to pensando em para no começo doa ano para dia 1 e volta na outra semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...